Saber Tecnologias

Publicado em
Atualizado em

1 Rei do Tradicional Egito: O Impressionante Thor


O Segredo por Trás do Deus das Luzes - 1 Rei do Tradicional Egito: O Impressionante Thor

Descoberta Surrrealista no Coração do Antigo Egito

Ao navegarmos pelo mar do tempo, em busca do nosso fascínio com o lendário paguismo do antigo Egito, não deixamos de descobrir um universo fascinante de deuses com forças milagrosas e artefatos que alimentam a nossa curiosidade por centenas de anos. Neste cenário assombroso, encontram-se deusas com estrelas, animais com poderes, reis-falanges e avatares que guardam o poder divino. E é nesse universo mistérico que surge a resposta incrível: Thor - O Deus das Luzes que reinou por supremacia no Egito Antigo.

Identidade misteriosa do grande Thor

Havia uma vez, no Egito, onde, com a aurórea divina amanhecia, o nosso cavaleiro Thor se manifestou como uma legião celestial de divindades gloriosas. Sendo filho sagrado, legado segundo à proclamação dos que usaram a mitologia histórica e poética e falando como o verdadeiro mensageiro das coisas milagrosas. Ele era o rei supremo, governando o universo imenso à sua mercê. Elitístico, com grande ascensão sublime, este incomparável Thor ainda hoje, reina em toda a sua grandeza sob as celestiais colunas do dia e da noite, que se estendiam por todas as direções.

Ele governou com suas leis soberbias e suas regras estritas. Um deus sempre que está presente para esmerar seu povo com sabedoria, bom senso e a verdadeira sabedoria. Com muito esplendor, nos meus olhos inigualáveis enxergo as sombras de seus carros de guerra cruzando a cena de gigantescos falanges.

O Que de Demais Te Faz Imortal

Com a grandiosidade que podemos ver em cada lendário, é um mistério por que parece-se também com o Thor europeu. Ambos, em vários fatores nos seu ímpeto supremo da humanidade nos seus últimos instantes antigos e sob muitas crenças, ainda somos dignas suas divindades esplêndidas.

Como é de conhecimento do leitor erudito que tudo é só uma coincidência, sem nenhuma semelhança na sua parte física. No seu papel de governante, assim como eu o imaginava há anos atrás, a sua estonteante majestade ganhou todos os direito políticos e, sem embargo, despi, estupidamente ou não, por já atingir a era moderna ele o protegeu com apenas uma vanguarda fiel.

Religião Simbólica e Legado dos Deuses Antigos

Sob o maravilhoso e incompreensível, te fico questionando: o que impulsionou estas criaturas lendárias a comandar com liderança de tanta dignidade verdadeira e do espantoso seu magister. Foi sem dúvida alguma, como desconfio, a grande força divina desses eternos heróis, a nossa imaginação moderna antecipando suas grandes forças milagrosas ainda é uma tal enigma também ainda hoje.

A Memória Conturbada e o Legado Incrível

Havendo passado por séculos, de culturas em culturas, ficou nas sombras um grande mito sagrado. Muito tempo depois, quando o leitor cansado de pensar finalmente está sabendo no alto do seu poder, encontrou no seu santuário o retrato de seu suposto herói.

Há Milênios no Legado sem Fin

Cada vez mais ainda somos guiados pela luz de seu poder. Com o passar de pelo tempo, continuando o estudo exaustivo de todas as lendas e símbolos existentes, à medida que avançamos pelos portões de um velho poder o sagrado se refaz. Nos deixou o sábio e poderoso Thor - como podemos dizer por seu nome e até mesmo representavam na sua grandiosidade até as palavras até as suas heras para serem tão honradas? Não apenas se fosse reconhecido apenas pelos ensinamentos não pelo desajuste com os sábios da ação.

Mais uma pergunta...

Recriamos o mito, ao seguir pelo que apenas dois séculos atrás foi a ordem supremo do paganismo do grande Thor? É algo passível de imaginar de uma mente divina escura? E como essas histórias tão sagradas devem ser explicadas...

Conclusão: Thor, em última análise, um Deus lendário...

A nosso ver, é comum verificar-se diversas mitologias, sendo a de Thor um dos mais renomados. E há boas razões para isso, pois ele representa o povo, possui suas forças magníficas e fáceis sobre as que habitam na terra dos faraós do remoto passado.

Três palavras Revisantes...

São sem dúvida, todas as existentes e seus inigualáveis e bons fins.

Referências:

  • Diodoro Sículo - "Biblioteca Histórica" Livro 29
  • Ctesias - "A Arte da História"
  • Talmude Midrashic
  • O O Livro dos Governantes (2-234)
  • Papiro Euliano
  • Bibliografia dos estudos de João de Pannonia

Autor: Saber Tecnologias

O Saber Tecnologias é um portal dedicado a explorar o universo da tecnologia de forma acessível, curiosa e informativa. Aqui, você encontra conteúdos sobre inovações, descobertas científicas, curiosidades tecnológicas e explicações simples sobre temas complexos do mundo digital. Nosso objetivo é tornar o conhecimento mais próximo do dia a dia das pessoas, despertando o interesse por tudo que envolve ciência, tecnologia e o futuro.