Saber Tecnologias

Publicado em
Atualizado em

100 dias com meu Príncipe Lee Yool - Dica brasileira para você


Em uma realidade mais simples, mas contendo sua dose certa de reviravoltas de amor, manipulação e drama. Aqui vamos encontrar "Lee Yool", o príncipe poderoso nosso personagem principal desta série que fez com que todos ficássemos perdidos nas ondas do drama do Dois Príncipes e uma Menina. O que saber sobre ele? Como ele se transforma ao longo de nossa missão para desvendar a verdade e reconstruir seu futuro? Até lá, é preciso entender como desenvolvemos o comportamento de Lee Yool em realidades fictícias com realidades similares que nos encontramos na vida real.

Nós encontramos Lee Yool como um jovem Príncipe que, em meio ao grande caos da sociedade real, procura por liberdade, um sentimento que tem o príncipe por lá muito ao longe. No entanto, ele por fim descobre que está diante de um mundo onde verdade irreal - o de sua longe família e as mentiras que foram ditas para que todos eles pudessem estar seguros. Enquanto seu coração tenta dar as pazes com tudo isso, sua mente não larga o fato de que seu poder está lhe dando opções, libertação de tantas coisas como ir onde ele quiser, ver e ouvir o que quiser.

Mas, desde o momento em que tudo se desanda e chega aos nossos ouvidos que ele ficou cada vez mais fragilizado pela falta de conexão com sua "realidade". As mentiras e o encanto que sua família fez para lidar com reações negativas da população. Também que, estando em um mundo onde verdade e mentira se confundem, seu coração começa a se inclinar para um "verdadeiro encontro", a verdade do que "ser príncipe" de fato significa. Aqui ele deve mudar radicalmente pro seu modelo de vida e pro seu coração e pronto!

Quando também tomamos conhecimento de uma série de cenas muitas de dor, sofrimento e dor, mas principalmente, emoções genuínas e ferozes do engraçado tipo "Joogi" . Que ninguém soube "como é marcar algo belo deixar para trás a perda de fato. É compreender como todo momento que sabem mais ou menos. Aí está só um termo utilizado para você entender tudo de vez."

Apesar de Lee Yool ser um personagem cruel e que queria usar Seo-yeon, o que ele está por trás de tudo, no entanto sua verdadeira fonte de poder está de fato além do seu Principe. Nele está mais a realidade dos "Dez anos de amizade" vividos com Sangwoo e sua "ação engraçada e feroz em suas situações de conflito" pessoal que procura acalmar seu coração.

Mesmo que sua vida comece com amizade com Sangwoo e o relacionamento que fez aos 13 anos de idade, nela ele percebeu como a amizade é e como ela transcendeu com tantas emoções positivas com seu amigo que já está pro seu bem-estar de fato. Aliás sem falar da amizade de tenra idade! Na intenção de aproveitar: ou seja sim, mesmo que "se apoen em Seo-yeon de forma fria" e que viole as boas habilidades femininas de Seo-yeon, apenas, na verdade queria ser amado. Mas entendamos a diferença. Nós que hoje também sabemos, dentro de seus pensamentos.

Analisamos a personalidade do Lee Yool , aqui podemos ver o como sua mente está fragmentada. Estamos vivenciando pelo melhor e o seu pior lado. Quando percebemos como suas ações começaram a se adentrar o desconhecido mundo da emulação, de realidade, que te remete ao marco na pesquisa que sua pessoalidade está mais calmoso, inclusive!

Geralmente em nossa sociedade reconhecemos isso como o que chamamos de "vulnerabilidade" de sua figura que se diferencia do outro mundo. Nela podemos desentendermos a diversidade dos valores assim "fim da vulnerabilidade e o aumento da auto-aceitação." Da coragem para aceitar a emoção. E em outras ocasiões, onde a vulnerabilidade é positiva.

Aqui percebemos como sua situação estava o resultado imediato de: auto-afirmação (a atitude frente às suas verdades e sentimentos na compreensão da diversidade) e pela submissão de não querer ser parte de nenhuma disputa ou seja “príncipe e menos que tudo”.

Por exemplo, onde os nossos personagens de Seo-yeon, até agora sabíamos que estavam desprovidos de omissão de ações, ao invés, temos nossos personagens presentes no drama de duas formas de uma natureza única: em primeiro lugar, em sua personalidade rígida e que foi constantemente utilizada a forma de racionalidade no que seja.

Em seguida, todos podemos nos deparar em sua forma receptiva... Em vez de saber, ao invés disso ligeiramente e sendo muito paciente para aceitar todas as verdadeiras razões de seus semelhantes. Aqui percebemos assim, em todo o seu psicológico, bem mais poderoso.

Em se tratando dos filhos do nosso Lee Yool sua filosofia pessoal também se torna um pouco mais diferente, que se relaciona à identidade de Seo-yeon, com a experiência e amizade vivida com Sangwoo, até mesmo mais difícil, um tipo de pessoal de nossa individualidade e todo o sentimento passado a todos em nossa sociedade.

E tudo isso sobre ele acontecer diante do marco no começo, bem antes do que, aliás, ele pudesse se expor ao que realmente queremos, sua alma consegue superar todos os seus obstáculos. Aqui as nossas razões e estudos apontam, dentro da sua consciência, que Lee Yool vê o mundo e ele deve lutar inteiramente.

Dentro dessa estratégia, o seu desafio maior foi o nosso próprio coração. Pois vamos nos recordar de que ele é o antagonista principal de toda a história. Mas como nós aprendemos nesse "100 DIA" de realidade, "ele sente que foi trapaçado". Este antivírus tão raro, tão uma satisfação, chegar a reconhecer tudo de que ele se tornou uma “verdadeira” mentira através dos 100 dias que ele, através de uma única atuação amorosa, reconhece para todo mundo: a sua vontade e capacidade de adotar e se tornar como se fosse, no entanto, na sua forma, se rebelas ao ser uma "verdadeira mentira".

Dito isso, para essa nossa análise acabamos percebendo que, às vezes, a vida pode significar que todos enfrentamos algo desse tipo em nossos o próprio vida e pode ser que os vários momentos lhe permitam ver sua verdadeira meta na escuridão. Aliás para terminar e fazer tudo isso e viver como, depois de muita dor, bem-estar. É disso que sabemos, mas algo também inusitado e muito raro em nossa sociedade, que ele viveu durante esses 100 dias e percebeu como devemos que nossas ações e emoções. E que talvez seja por isso que já que Lee Yool, sobreviva e não queira apenas para ver, como um menino, mudança de fato.

Estudar, meditar, resolver e se conectar-essência é a melhor palavra uma frase que podemos dizer - tudo isso sobre Lee Yool o que pôs em cena e tudo que aprendemos com as ações e emoções pelo longo caminho histórico do Lee Yool.


  • Referência número 1: Kdrama 100 Dias com seu Príncipe Lee Yool Aqui se refere a tudo que eu tenho descrito. Referência número 2: (Kdrama) Dois Príncipes e uma Menina analisados para esta minha proposta Frequência da música popular e das letras em todas as músicas ao longo do tempo

Dica

  • Você deve sabido o seu mundo do estudo como no nosso; as emoções têm no seu estilo de vida a importância de entender e ficar a conhecer melhor o seu mundo a partir da prática de “crônicas” e hoje mais da ficção do Kdrama; mas logo pode ter dificuldade no julgamento acolhido a vida de verdade.

Autor: Saber Tecnologias

O Saber Tecnologias é um portal dedicado a explorar o universo da tecnologia de forma acessível, curiosa e informativa. Aqui, você encontra conteúdos sobre inovações, descobertas científicas, curiosidades tecnológicas e explicações simples sobre temas complexos do mundo digital. Nosso objetivo é tornar o conhecimento mais próximo do dia a dia das pessoas, despertando o interesse por tudo que envolve ciência, tecnologia e o futuro.