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Descomplica: Reclame Aqui com Sucesso e Garanta Redução de Preços


Nós temos todos já experimentado, em algum momento da nossa vida, comprar algo online ou em um estabelecimento físico, apenas para descobrir que a nossa escolha não era a melhor em termos de preço. Mas, o que acontece quando você encontra "o mesmo produto" em outro lugar, mas, dessa vez, por um preço bem menor? Essa é uma das maiores doloridas da vida de todos nós consumidores, não é isso?

Mas, o que se passa por trás dessas preciosidades que nos fazem pagar mais do que o necessário? Sabemos que existem muitos "truques" que os estabelecimentos usam para aumentar seus lucros, mas, aqui se faz necessário entrarmos no caso da empresa Descomplica e sua plataforma Reclame Aqui.

Funcionamento da Plataforma

Nossa missão é simples: mostrar para o consumidor o que a Descomplica faz para mudar essa realidade. A empresa, uma das maiores do Setor de Telefonia e Celulares no Brasil, desenvolveu a plataforma Reclame Aqui, onde você pode relatar anormalidades com os serviços de rede e/ou produto da Descomplica. Muito simples, não é isso? Além disso, ao verificar os horários de atendimento e enviar uma reclamação por e-mail, a Descomplica tem uma maior mobilidade no sentido de melhorar sua qualidade de experiência tendo como resultado, uma maior retenção ao consumidor, o que, no final das contas, beneficia a sua empresa.

Mas, qual é o primeiro passo em nosso processo? Simples, precisa se conectar na plataforma e começar a relatar suas anormalidades com as nossas serviços. Ou seja, ativa sua conexão entre o usuário e o fornecedor. Você pode relatar problemas com a conexão, alta de consumo, fios irregularmente sós etc... Falando do seu problema em si. Logo após a Descomplica entra em contato com você para verificar seu problema mais a fundo.

Esta prática desempenha um papel crucial na melhoria da qualidade do serviço que oferecemos. O feedback dos nossos clientes é fundamental para que possamos ajustar nossos serviços e desenvolver produtos que sejam cada vez mais robustos. E o melhor de tudo é que, com essa plataforma, você pode saber como sua reclamação está sendo tratada. Nós só queremos informá-lo sobre os mais últimos desenvolvimentos relacionados ao seu problema.

Casos de Sucesso

Existem muitos casos de sucesso com os usuários desta plataforma. Há usuários que, ao enviar uma reclamação por e-mail e ao verificar os horários de atendimento encontraram que os problemas identificados em seus produtos foram corrigidos e novos foram criados para prevenir futuros. O caso mais emblemático que a nossa equipe entrevistou foi da Senhora que ao relatar que estava pagando R$ 135,00 ao mês, por linha fixa e móvel, foi transferido para planos com 35% de descontestos e pagou meia R$ 100,00 em uma semana. Além disso, também podemos aprender que uma das prioridades descomplicada, é realmente, a satisfazer seus clientes e seus melhores clientes sejam também aqueles que falam da marca sobre o que foi bom.

Táticas para se Conectar com a Plataforma Reclame Aqui

Para Fazer um Reclamo no Reclame Aqui da Descomplica

  1. Acesse a plataforma Reclame Aqui da Descomplica através do seu aplicativo ou do site na internet.

  2. Siga o passo a passo para relatar suas reclamações. Leia todos os seguintes passos e faça tudo da maneira certa.

  3. Verifique suas reclamações no nosso aplicativo Reclame Aqui - Agora você pode ver cada uma delas, entrou ou não está respondida, ou caiu ou foi pendente.

4.. Por fim, aprendamos os melhores métodos para que você possa estar usando no seu dia-a-dia. Experimente conversar e relatar sobre sua experiência da plataforma aos seus amigos.

Princípios de uma boa liderança

O falo anteriormente sobre Descomplicados dar suporte para seus clientes, no final das contas, beneficia a sua empresa como, uma boa liderando é dar boas tratativas à suas coisas, e nem sempre ficará perfeito e claro que terá grandes burlas por um atendimento deixe todas essas ajudas pro seu consumidor. Exatamente o que fazer em cada momento, veremos a parte onde eles deram suas atenções; as quais que nos deram vantagens e suas táticas mais claras e propositadas nos diferentes pontos.

Táticas usadas pela Descomplicada

Táticas adotadas pelo consumidor: Usando a ferramenta informar em seu perfil Reclame Aqui (Ex: Notificação, reclamação registrada etc) Especialmente, esta experiência e os atendimentos com ela, deram aos seus produtos e serviços seus principais aspectos: Exatamente as indicações do que fazer com os problemas iniciais da plataforma. Procedência tanto a todas as demandas quanto os casos bem presentes em várias coisas.


Autor: Saber Tecnologias

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