Atualizado em
Atendimento Vivo: Horário de Atendimento ao Cliente
Estamos sempre à procura de soluções rápidas e eficazes para resolver nossos problemas diários, e um dos principais fornecedores de serviços de telefonia no Brasil é a Vivo. Com uma infinidade de planos e serviços à disposição, é comum que os clientes tenham dúvidas ou precisem de assistência. Nesse sentido, a empresa disponibiliza vários canais de atendimento para repondre a suas necessidades de forma ágil e eficaz.
Canais de Atendimento da Vivo
A Vivo oferece uma variedade de canais de atendimento para seus clientes, desde o atendimento telefônico até o atendimento virtual. Cada um desses canais tem horários de funcionamento específicos, então é importante conhecer os horários para saber quando chamar. Nesse caso, ficaremos aqui listando alguns dos principais canais de atendimento à disposição dos clientes.
Atendimento Telefônico
A principal maneira de entrar em contato com a Vivo é pelo Atendimento Telefônico. Você pode fazer pelo menos um telefonema ao serviço de suporte em qualquer um dos horários de apresentado. Para o atendimento telefônico, você verificará os números de telefone e os horários de funcionamento abaixo.
- O atendimento ao cliente Vivo utiliza o número de telefone 4004 2777, a um custo maior de R$ 1,99. a ligação. Os clientes sem cobertura em suas regiões telecom pode acionar o www.vivo.com.br e mais dizer 4004, quatro caracteres, e 2.777.
Contatos são atendidos somente nos dias úteis, das 8h às 22h.
- Para conversar com o técnico de suporte você pode enviar e-mail usando os dados dos correspondências especificados em www.crm.vivo.com.br.
Horários de funcionamento
- O horário de funcionamentos de atendimento funciona de segunda-feira a sábado.
Suporte: Redes Sociais
Permite aos clientes contactar-nos utilizando links diretamente.
- Ao enviarmos mensagens informais para atendimento.vivo, todos os nossos fóruns nos indicarão vários links para contatos diretos.
Os apoios são disponibilizados todos os dias da semana.
Suporte: Chat
Funciona tanto no computador do celular. Dentre outros e principalmente pelo navegador do celular, ele tem um chat em cada redes sociais que você entra ele tem a opção do atendimento virtual. www. de Vivo pode ser usado diariamente sem pagar celular de um celular em branco.