Saber Tecnologias

Publicado em
Atualizado em

Atendimento Vivo: Horário de Atendimento ao Cliente


Estamos sempre à procura de soluções rápidas e eficazes para resolver nossos problemas diários, e um dos principais fornecedores de serviços de telefonia no Brasil é a Vivo. Com uma infinidade de planos e serviços à disposição, é comum que os clientes tenham dúvidas ou precisem de assistência. Nesse sentido, a empresa disponibiliza vários canais de atendimento para repondre a suas necessidades de forma ágil e eficaz.

Canais de Atendimento da Vivo

A Vivo oferece uma variedade de canais de atendimento para seus clientes, desde o atendimento telefônico até o atendimento virtual. Cada um desses canais tem horários de funcionamento específicos, então é importante conhecer os horários para saber quando chamar. Nesse caso, ficaremos aqui listando alguns dos principais canais de atendimento à disposição dos clientes.

Atendimento Telefônico

A principal maneira de entrar em contato com a Vivo é pelo Atendimento Telefônico. Você pode fazer pelo menos um telefonema ao serviço de suporte em qualquer um dos horários de apresentado. Para o atendimento telefônico, você verificará os números de telefone e os horários de funcionamento abaixo.

  • O atendimento ao cliente Vivo utiliza o número de telefone 4004 2777, a um custo maior de R$ 1,99. a ligação. Os clientes sem cobertura em suas regiões telecom pode acionar o www.vivo.com.br e mais dizer 4004, quatro caracteres, e 2.777.

Contatos são atendidos somente nos dias úteis, das 8h às 22h.

  • Para conversar com o técnico de suporte você pode enviar e-mail usando os dados dos correspondências especificados em www.crm.vivo.com.br.

Horários de funcionamento

  • O horário de funcionamentos de atendimento funciona de segunda-feira a sábado.

Suporte: Redes Sociais

Permite aos clientes contactar-nos utilizando links diretamente.

  • Ao enviarmos mensagens informais para atendimento.vivo, todos os nossos fóruns nos indicarão vários links para contatos diretos.

Os apoios são disponibilizados todos os dias da semana.

Suporte: Chat

Funciona tanto no computador do celular. Dentre outros e principalmente pelo navegador do celular, ele tem um chat em cada redes sociais que você entra ele tem a opção do atendimento virtual. www. de Vivo pode ser usado diariamente sem pagar celular de um celular em branco.


Autor: Saber Tecnologias

O Saber Tecnologias é um portal dedicado a explorar o universo da tecnologia de forma acessível, curiosa e informativa. Aqui, você encontra conteúdos sobre inovações, descobertas científicas, curiosidades tecnológicas e explicações simples sobre temas complexos do mundo digital. Nosso objetivo é tornar o conhecimento mais próximo do dia a dia das pessoas, despertando o interesse por tudo que envolve ciência, tecnologia e o futuro.