Atualizado em
Como Cancelar o Plano da Vivo – Passo a Passo e Guias
Somos muitas pessoas que, por vezes, precisam cancelar our plano de telefonia de interesse, seja por mudanças na rotina, mudança de operadora ou por motivos financeiros. A empresa de telecomunicações Vivo oferece uma ampla gama de planos e serviços, mas mesmo assim, algumas vezes, é necessário desligar our conta. Neste artigo, vamos te mostrar o passo a passo de como cancelar o plano da Vivo de forma fácil e sem problemas.
O Que Precisamos Para Cancelar o Plano da Vivo
Ao cancelar o plano da Vivo, precisamos ter alguns documentos e informações importantes. Eles são fundamentais para garantir a eficácia da operação e evitar qualquer problema ou demora. Algumas das coisas que precisamos incluem: - Número do contrato - CNPJ / CPF do titular - Número de telefone vinculado - Nome completo - Conta de crédito ou débito (para cancelamento via mensalidade)
Não podemos deixar nossa conta para cancelar, a menos que haja algum problema na nossa área ou na linha de our telefone. Em ambos os casos, é preferível entrar em contato primeiro com o suporte vivo.
Como Cancelar o Plano da Vivo Online
Se preferir cancelar a nossa conta e plano ao vivo, você pode usar o seguinte passo a passo:
- Abra o site da Vivo utilizando o seu browser
- Faça logon em sua conta se não estiver já dentro da sua conta
- Vá para a seção "serviços e contas"
- Pressione em "cançar contrato"
- Fique de olho em qual fase da operação eu pertença por eles.
- Por último deixe seu contato e escolha sua forma de se comunicar depois do término do ano.
Cancelar o Plano da Vivo pelo Aplicativo
A Vivo para facilitar o ato de concelar essa conta utilizou o seguinte passo a passo: 1. Instale o aplicativo Vivo em seu smartphone ou tablet. - Para abrir, veja as despesas referentes à sua assinatura e clique em "+". - Digite nosso número de telefone e carregue - Agora pressione em " cancelar ", verifique que você verificou seu número de telefone nos aplicativos e confirmou.
Cancelar o Plano da Vivo pela Central de Atendimento
A melhor opção para cancelar as nossas assinaturas deve ser ter contato no meu telefone se não encontrar no contrato para me conectar meu contato sobre isso o modo mais indicado para fazer. Nossa outra opção após a venda está aberta na entrada e saída está aberta para seus pagamentos básicos e atendimento.
- Ligando pelo número (121) ou pelo número do contato geral (121).
- Você precisa explicar ao nosso atendente da nossa conta qual é a nossa intenção de cancelar. Você deve ser capaz de se explicar de volta por sua 3 linhas e sua solução.
- Depois que você for verificar o cancelamento novamente. O atendimento estará encerrado e você pode usar o aparelho do celular da Vivo após o recebimento do atendimento de você conseguir cancelar nossa assinatura da assinatura.
- Você também pode entrar na rede de serviços da Vivona através do aplicativo "CanseiMundo" Verifique o valor da fatura da nossa assinatura para saber o montante utilizado. Esse valor pode ser feito em nosso cartão, dinheiro, ou transferência bancária de interesse. Você deve adicionar, então, a rede que você acreditava, fechando assim sua conta se o dinheiro sobraria.
Taxa de Cancelamento do Plano da Vivo
Antes de cancelar, é importante saber se será cobrada alguma taxa. A taxa de cancelamento da Vivo pode ser cobrada em algumas situações, como por exemplo quando:
- Cancelamento antes da validade do contrato: a Vivo pode cobrar uma taxa de cancelamento.
- Cancelamento de contrato com outro operador: é possível que a taxa seja cobrada.
Sendo assim, é aconselhável entrar em contato com a central de atendimento para confirmar as condições de cancelamento da sua assinatura da assinatura da sua conta e plano da TV.
O Que Devo Fazer Depois de Cancelar o Plano da Vivo
Depois de cancelar o plano da Vivo, é importante levar em consideração alguns cuidados para evitar problemas:
- Antes de cancelar, verifique se você tem alguna pendências financeiras a serem pagas, caso contrário, a sua assinatura será suspensa.
- Verifique se você precisa de um novo modem ou equipamento para uso em outra operadora.
- Avisa o provedor de serviços de que seu equipamento possa não funcionar com a sua conta.
- Entregue o equipamento na proxima oportunidade ou na solicitação da vida.
Perguntas Frequentes
Quais são as condições para cancelamento do contrato da Vivo? Algumas regras possíveis da assinatura sob qual nossa escrita conta possui ao cancelar a nossa conta, como o cancelamento tem mais de 90 dias, ou seja, o adiantamento na época em que vocês escolheram o plano não foi pago. Outras coisas, existe até um acordo entre as nossas empresas, incluem por exemplo e acordo entre nossa energia e serviços.\ \ Em caso de necessidade solicite tudo ao atendimento da empresa da sua assinatura em sua conta e diga o seguinte para resolver os seus problemas de dinheiro que você possui que você não pode cancelar a sua conta porém pode deixar em depósito.
\ Posso cancelar o plano da Vivo se estou pendente em uma fatura? Sim. Você pode cancelar a sua conta a qualquer momento, se no entanto você estiver com uma fatura em aberto, é possível que seja solicitado o pagamento dessa fatura antes do cancelamento do seu plano.
Posso fazer o cancelamento de plano por procuração?
Sim, mas você deve dar ao poder de procuração necessária para realizar as perguntas e procedimentos de atendimento de sua conta e plano. Pergunte à Vivo por telefone +123456.
Atendimento 24 Horas
A empresa da Vivo opera 7 dias por semana com atendimentos online e offline entre 8 da manhã às 6 da tarde. Se você quiser cancelar sua assinatura fora desse horário, é aconselhável contar com o aplicativo ou telefone da Vivo. A empresa também disponibiliza todos os dias contato ao atendimento.