Atualizado em
Como entrar em contato com a Shopee - O Guia Oficial
=============================================
Introdução
Se você é um usuário da Shopee ou quem está interessado em entrar em contato com a plataforma de comércio eletrônico, provavelmente já se perguntou como fazer isso. A Shopee é uma das principais plataformas de comércio eletrônico do Brasil e do mundo, e com ela, também vem uma infinidade de dúvidas e necessidades de contato com os usuários. Neste artigo, vamos mostrar como entrar em contato com a Shopee de forma oficial e eficaz.
Como vendedores e compradores da Shopee, no Brasil somos uma comunidade ativa e cada vez maior, e encontrar um guia oficial de contato para resolver problemas e dúvidas vem ao encontro das necessidades do mercado. Neste guia, vamos mostrar como você pode entrar em contato com a Shopee para resolver problemas com sua conta, pedidos, produtos, e outros assuntos relacionados à plataforma.
Opções de Contato - A Shopee no seu Dispositivo
A Shopee oferece várias opções de contato para seus usuários, e todas elas são fáceis de acessar. Em nossa conta da Shopee, está presente um ícone de bússola ao lado da nossa foto de perfil. Se você clicar na bússola, surgirá uma listagem de opções com os problemas e dúvidas mais comuns para os usuários. Clique no seu problema na lista de opções e você será direcionado a uma página sobre o problema que você escolheu buscar. Nessa página, você pode ler sobre alternativas de como resolver sua dúvida ou também ler sobre regras de uso que precisam ser seguidas para resolver o problema rapidamente.
FAQ: Conhecendo mais sobre as opções de contato
Como contatar o suporte da Shopee por chat?
Para contatar o suporte da Shopee por chat você deve criar uma conta na plataforma. Clique no botão "fale com nós" e, em seguida, use a pasta de "suporte" à sua direita para acessar mensagens importantes que contêm algumas instruções de uso. Se você preferir, você simplesmente pode acessar a parte superior da tela de início do seu aplicativo e clicar no menu de bússola para acessar as discussões do suporte com os outros usuários.
Qual é o telefone de contato da Shopee?
A Shopee não oferece um telefone direcionado para o seu departamento de fale cê. No entanto, você pode acessar no menu de "ajuda" dentro da aplicação do seu telefone (apenas é um por aplicativo) as opções de auxílio para resolver seus problemas.
Como enviar e-mail para a Shopee?
A Shopee oferece canais de contato por e-mail que proporciona detalhes do processo que estão seguindo. No primeiro passo aparecerá a mensagem em questão que informa de que: você usou seu e-mail da sua conta Shopee em nossa plataforma. Você receberá 12 horas para responder e só então você entrará para finalizar seu pedido com o voucher de R$100, que certamente ajudara a entrar em contato com a loja com muita eficiência.
Formulários de contato para problemas comuns
Como eu resolvo problemas com compras e pedidos?
Você pode entrar em contato com o suporte da Shopee por meio do aplicativo para ouvir sua voz, não apenas via aplicativo da Shopee. Depois de discutir seu problema com a plataforma, você pode solicitar a desativação da sua compra e, caso você tenha sido pego em flagrante, você está apto para ser descontado pelo valor após a desativação.
Depois de estabelecer o contato, como você achará resultado positivo em sua caso de duvidas atuais que você já estava tendo ?
Se você enviou uma mensagem ou realizou uma ligação para o suporte, você vá recontar a histórico para resolver sua questão. Você está também apto para entrar no seu aplicativo da Shopee pelo site e executar a solicitação em sua própria ação responsável desativar o seu pedido/ordenar a sua compra desativada por qual seja o motivo dado para este tipo de ação.