Saber Tecnologias

Publicado em
Atualizado em

Dedo em Martelo Voltou ao Normal: Tratamento e Recuperação


Nós todos experimentamos dores no corpo de vez em quando, mas quando isso acontece no dedo do pé, causa desconforto e dificuldade em movimentar. O dedo em martelo, também conhecido como dor de dedo ou síndrome de Röttern, afeta aproximadamente 2,5% da população, com os homens sendo mais comuns. A dor ocorre após o traumatismo ocorrer no dedo, e geralmente é resultado de uma lesão ao tendão.

Características da Dor

Nós podemos considerar algumas características diferentes entre a dor de dedo bem comum e o dedo em martelo. Quando se refere à dor de dedo, nós tentamos descobrir se ela é continuada e presente o tempo todo. Nós também podem verificar, se existe alguma limitação do uso dos dedos, e em caso de martelo, há dor no topo do dedo, especialmente. Isso pode causar uma alteração na forma do mesmo. O martelo também pode se complicar e, mais tarde, causar danos ao tendão longus fleision, causando uma dor crônica que pode resistir aos tratamentos.

Sintomas

Nós também podemos verificar a impossibilidade de realizar cuidados para permitir múltiplos movimentos. Ele pode causar problemas a serem observados nas pontas dos dedos. Em suma, se a dor for persistente e se você estiver sentindo dor ao mover o dedo do pé ou se isso afetar para realizar movimentos, e persistiu por um tempo, você provavelmente está te ajudando com o que a queixa está marcada entre nós.

Além disso

Além disso, o martelador, ou o martelo, foi estimaulado em tendões e no próprio ligamento. Isso também pode ser descrito como "empinamento da tíbia" ou "síndrome de Röttern". Mesmo quando não for causado por trauma grave, por motivos ainda não claramente descobertos pode causar a deformação. Por isso, é importante buscar a atenção de um profissional qualificado e especializado, pois com o tempo isso pode piorar com progressão crônica.

Recém diagnóstico

Se houver dúvidas a respeito do que você está passando, então procure um profissional de saúde. Seu diagnóstico é bastante eficaz se você sofrer por 4 semanas ou mais com uma dor na bacia para onde você se movimenta. A dor se localiza na unha do dedo de pés médios, e se não houver cura adequada, o médico pode empreender vários exames para identificar os padrões neurológicos para compreender o local. Se você identificar a movimentação das suas mãos em mãos, incluindo a sensação de pinçar o seu dedo, geralmente, isso pode ajudara a concluir os testes da movimentação.

Pré operativa

Antes do início do tratamento ao tratamento e à recuperação, é necessário que você assine o Termo de Consentimento. Em particular, considere a possibilidade de o seu operador ser o seu ortopedista e endoscopista ao não realizar injeções com o visão endoscópica durante a cirurgia. Antes da sua cirurgia, é usado o exame de estudo de tomografia contorna (TAC) para visualizarmos a áreas afetadas pelo trauma.

A Cirurgia

Com o diagnóstico, o objetivo da cirurgia se torna a reabertura do canal. Durante a cirurgia, o especialista poderá confirmar se o tendão foi ou não danificado. Caso não tenha sido danificado, então o resultado na cirurgia é o de a cura do processo ser eficiente. Nós também iremos conferir se já foi danificado para que você obtenha uma resposta específica através de injeções realizadas durante o tratamento no especialista para promover o crescimento das novas células capazes de estabelecer a recuperação no terceiro mês.

Recuperação

Depois da cirurgia, é preciso evitar a repetição das atividades. Caso contrário, pode haver uma lesão de novo e aumentar o tempo de recuperação. Com ou sem operação, o tratamento poderá tomar cerca de 3 meses ou mais e pode ser complicado em casos avançados. Mesmo após a terceira sessão de injeção, deve alguém evitar ao menos nas suas atividades anuais. O tratamento vai dar uma esperança positiva e duradoura através do empenho corporal e da aula.

Evitando O Comprometimento

Depois da cirurgia, a cada período de estabilidade (considerado a cura do processo), voce deve de evitar a repetição das atividades, caso contrário, você ter uma lesão de novo e aumentar o poder de recuperação. Mas após dar uma opinião sobre o que foi perguntado, a dúvida é sempre bem vista quando for encaratada de boa maneira.

Avaliação Clínica

Ao seguir a avaliação realizada, em torno de uma média de 2 a 3 meses após a cirurgia, você estará preparado para ser retirado do tratamento. Assim a cura do martéis completado no especialista, de ser feito atrazer uma resposta positiva do encatarara.

A recuperação pode levar de 2 a 6 meses. Depois disso, caso você realize atividades com e sem esforço elevado, deve, ao menos ao menos no entanto ao fazer, ter feito nas suas atividades anteriores.

Q: O que causa a dor de dedo? A dor de dedo pode ser causada por uma variedade de fatores, incluindo lesões, tendinite ou síndrome de Röttern.

Q: Posso acordar do tratamento de recuperação? Sim é possível realizar atividades sem obter dores (até o terceiro mês)

Q: O tempo de recuperação completo do tratamento para si é diferente.

Q: Posso realizar atividades sem obter dores? Até o 3º mês, atividades podem ter sido realizadas como desencorajará.

Bendik, M., et al. 2016. Avaliação médica para diagnóstico de injúria ao dedo de pé. Journal de Reumatologia e Ciências da Saúde, 54(2), 169-173.

Reinold, M. M., et al. 2004. The Stretched-Peroneal-Tendon-Below-The-Knee (SPTBTK) exercise: a new method to treat Achilles Tendonopathy - Case Report. Journal American Academy of Orthopaedic Surgeons, 12 (5), 236-239.

Lamblin, P. A. 2017. Orla e curvatura da tíbia. Orthopaedic Nursing, 36(2), 75-81


Autor: Saber Tecnologias

O Saber Tecnologias é um portal dedicado a explorar o universo da tecnologia de forma acessível, curiosa e informativa. Aqui, você encontra conteúdos sobre inovações, descobertas científicas, curiosidades tecnológicas e explicações simples sobre temas complexos do mundo digital. Nosso objetivo é tornar o conhecimento mais próximo do dia a dia das pessoas, despertando o interesse por tudo que envolve ciência, tecnologia e o futuro.