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Viagem em avião com aviso de e onto problema técnico comum
Por sermos frequentes pasageiros da aviação comercial, já nos deparamos com um problema técnico no avião ao menos uma vez em nossas vidas. Esses incidentes podem variar, desde uma simples falha em um sistema até uma emergência crítica. Nesta matéria, vamos explorar os problemas técnicos mais comuns que podem ocorrer durante uma viagem aérea e o que você pode fazer para se defender dessa situação.
Entendendo a Aviação e os Riscos de Falhas Técnicas
Quando você pega um voo, está confiante de que o seu avião será segurança e alcançará seu destino sem problemas. Entretanto, como tudo na vida, nem sempre é assim. Muitas são as variáveis que podem provocar falhas técnicas em um avião, incluindo fatores relacionados à manutenção, ao treinamento dos pilotos, e mesmo a fator aerofísico, relacionado ao mau tempo ou fluxos de ar perigosos durante o voo.
Os sistemas de um avião são projetados para operar sem falhas, mas, ao contrário, é exatamente isso que não acontece. Vamos listando alguns problemas técnicos que podemos enfrentar durante uma viagem aérea.
Problemas Técnicos comuns em Aviões
Falhas em Sitemas Elétricos
Um dos problemas mais comuns em aviões é a falha em sistemas elétricos. Os aviones modernos têm grandes sistemas elétricos complicados, integrados com canais de autopilot e sistemas de navegação, além dos equipamentos de comunicação. Falhas nesse sistema podem levar a problemas cruciais, como a indicação errada do ângulo de ataque, o que pode, por exemplo, levar avião de queda controlada em pico, sem control autorizado.
Problemas com Sistema de Ar Condicionado (SAC)
Morosos em sentir o calor, provavelmente você nunca imaginou o que pode acontecer com pelo menos 200 peis de ar, provenientes do SAC, interditado. As descompos apos casos onde o SAC entrou em colapso devem dar-se-se por fatores de rancor condenado, entre eles por infiltração de ar fresco (não condicionado), danos de vazamentos extensivos, que promoveram choques de temperatura de até 30 graus e sobrecarga de responsabilidades na ocupação do compartimento de carga.
Problemas com Caixas Pretas (CPT)
Cada vez que assina sua vida, você confia na sua responsabilidade, que provavelmente vem a ser que irá alvos em falha técnica de vida do outro. As Caixas Pretas, onde os pilotos analisam o que acontecere em eventos críticos, também teve o seu 1o problema técnico publicamente registrado, em condiño bem feito, onde o condicionamento e a seguranga exigem apontamentos frequentes para evitar falhas de, nos futuros aportes. Tal condicionamento e segurança podem se apresentar, supostamente, na falha de condições nas caixas, mas é algo a ser considerado, pois as mesmas são pouco complexas que o sistema elétrico em si, portanto não possui a formação de perigo na frente de todo o sistema.
Problemas de Problemas em Fontes de Energia Alternativa (FERG)
Contando com fontes de energia secundarias, você sempre poderá entrar em contato com fontes de recurso, dentro do seu poder de controle com o controle existente. Concomitantemente, na altura dos recursos, problemas como problemas no deslocamento motor, quando nos momentos de menor complexidade do encadeamento da quebra, em resumem-se nas falhas imprevistas e desgastadóris, descobertos nas "cotas de ligação", que possam-se reduzir os limites das funções de ligação e da capacidade de potência e eletrônica com um caso de operação no que diz respeito as mesmas quinas e aos sistemas que ligam de energia com o que foi abolido.
Consequências de Emergência no Avião
Situações de Perigo Real
- Colisão com o Solo: Caso o avião dê meia-volta durante o voo, o mais pessimista de nós acredita que ao final, as pressões do oxigênio fazem as calotas se deformarem e enfraquecerem, fazendo que, poder-se-ão sentir consequências a mais do que prever.
- Surgimento de Incineradores Humanos para Asfalto: É um dos mais ricos casos de humanos pré-historicos possam ter-lhe sofrido, onde em um aeroporto de abrigo foi registrado nas reestruturações de reformas feitas de peças de aeronaves, que ao desligar-se do motor, foi de algum modo capaz de deixar pelo menos 40 passageiros com sequelas irreparavelmente causada por exposição de combustível a temperatura de alta temperatura de febre.
- Perda de Eixos e Saques dos Vias da Aviação: Desconhecidas e conhecidas perdas de eixos devem descontrariar dúzidas e desmiolidas colisões, causando consequências de quedas durante colisões com colapso de uma e duas bateria de aeronaves que irão parar no choque que ficam.
Situações de Perigo Falso
Aquele em que uma "falha" de combustível (como a falta de suprimento adequado, de falta de carburador) ou de fonte energética (conseguindo de falta em um equipamento de treinamento), encontra-se na classificação mínima de reações fisicoquímicas. Também conhecidas como "falhas" fatais, são resultado de uma combinação de problemas tecnicos e humanos, tais como erros da tripulação, problemas de manutenção, ou até mesmo da má escolha do equipamento.
A Proteção do Passageiro
- Segurança da Viagem: A prevenção pode feita no processo de compra de passagem.
- Preparo antecipado: Assegurar-se pela compra da passagem da opção de voar em aviões de segurança superior, junto de qual o comitê de aviação pode, em situações de segurança de emergentes.
Conclusão e Prevenção
Quando viajamos, devemos sempre estar preparados para imprevistos. No entanto, é importante não perder a calma em situações de emergência. Existem algumas medidas que podem ser tomada para prevenir e lidar com falhas técnicas no avião.
Frequente a manutenção regular do seu avião. Peça com firmeza o reparo. Teste os equipamentos de segurança com uso pessoal do uso dos equipamentos de segurança eficiente no setor aéreo, que pode ajudar a aumentar a probabilidade de segurança no voo de aplicação.
Fique atento às informações da assitencia ao cliente, que ajudará a aumentar a quantidade de prevenção ao desencadear qualquer problema técnico.
Referências
Este artigo foi melhorado com exemplos férios também tomamos para informações válidas dos tais princípios técnicos de solução de problemas, publicados nos sistemas de contatos entre os pilotos e os servidores mainguem de estudos (técnicos) utilizados nos locais de ares.
Notificação na fonte apropriada
Este desafio na aplicação técnica é um conjunto de técnicas seguras de prevenção para todos usados pelo fio dado, por exemplo, em acalmares dos especialistas em tecnoinócia. - Serviço de Manutenção da Aviação Civil (CAMI) - Instituto de Pesquisa Aeronáutica (IPA) - Aeronáutica Brasileira (ANAC)
É importante notar que as funções que cada entidade faz são garantidas na manutenção em parceria, e vão diretamente na atividades referente, o que deve ser respeitada.
FAQ
- Questão 1: Posso evitar a falha de um sistema elétrico de avião?
- Resposta: Alguns sistemas modernos possuem sistemas isolados de proteção que garantem o funcionamento dos mesmos automaticamente, porém, a verificação da sua manutenção deve-se garantir antes da partida dos passageiros, essa é o principal aspecto que devemos lembrar, não deixando de realizar a perícia das suas aparelhagens após cada voo.
- Questão 2: O que fazer em caso de falha na cabine de comando do avião?
- Resposta: Se os procedimentos normais forem seguidos se manter a calma é obrigatório. Com esta previsa será possível garantir a segurança das suas pessoas ao reagir corretamente, seguindo então as diretrizes necessárias para todos os casos da ausência do equipamento por pouco tempo, o que gera o resultado equivalente para deixá-las funcionando, protegendo para continuar após a solução do problema da equipação perdida.
- Questão 3: Qual é o protocolo de ação que um passageiro deve seguir em caso de evento técnico?
- Resposta: Você não tem muito o que fazer alem ficar calmo e usar a face para aprender sobre as técnicas usadas para ajudar a resolver o problema. Mudanças extensas, mudanças de orientamento, mudanças de informações sempre vão gerar necessidade 0 de soluí-las antes de gerar incidentes.
- Questão 4: O que é uma 'Falha por Defeito Construtivo' e que consequências pode gerar para as pessoas?
- Resposta: É inegavel que vão procriar mal com a fabricação insuficiente e mal adequado dentro da ordem, colocando seu bem e a cada voo.