Atualizado em
Resumo da 2ª Temporada de Falando a Real, Série Original
Nós aqui dos meios de comunicação estamos ansiosos em trazer para vocês a nossa análise da 2ª temporada de Falando a Real, série original que deu a volta por cima em um aspecto bem inesperado. O público furtou olhares de ceticismo e a segunda temporada da série sequencial, criada por Dudi Mendonça Neto e dirigida por Dudi Mendonça Neto, prometia desabafar um mistério cuja resposta só existe depois da assistência.
Série que se destacou em sua primeira temporada por reunir personagens bem desenvolvidos, a atuação de um elenco habilidoso e a uma história que ia ser apenas de amigos, mas rapidamente se afirmou em algo bem mais complexo. Nosso primeiro contacte com a série foi em seu dia de estreia, 31/08/2022, na plataforma de streaming da HBO Max. Após a temporada anterior, poucos se imaginavam como seria o andamento após tudo o que foi desenvolvido. Chegou a segunda temporada com um protagonista desiludido e um personagem secundário propondo não só uma explicação para um dos muitos mistérios criados, como a destruição do relacionamento que nos cativava quando assistimos ao último episódio da primeiro temporada da série.
A partir de cem pontos de vista diferentes
Após ver todo episódio desta temporada da série se mostrando mais intenso do que os três episódios que fizemos na antecessora. Novamente, os personagens principais tendo essas interações tão engraçadas, se misturando com a sua resolução de algo tão grave que uma morte fez surgir três anos antes de começar o enredo.
Pessoas ficavam assistindo, até mesmo, à triste desfecho, comparando-o á morte. Outras não tinham um conhecimento claro de todas tantas historias paralelas que teciam a eles e todas as interações eles trazeram em seu segundo ano de transmissão do serviço de streaming na base da HBO Max.
Por quem foi escrita
Com esta segunda sequência, Dudi Mendonça Neto fez ainda uma nota interessante e deslumbrante aos amantes da narrativa envolvente para que reexaminem outro anúncio feito em seu tempo de estreia no canal, ou que eventualmente se envolvessem na narrativa lançada pela televisão no primeiro dia também do próprio ano de 2023, caso de ser no caso de seu programa mais de trinta dias antes as duas temporadas aparecerem no Brasil e que teve seu lugar na segunda colocação no mercado de TV. Mas este último pode não sair tão bem dos olhos dos fãs, sendo também uma opção bem mais intensa.
Desafia preconceitos
Falando de outra maneira, o serviço de streaming é visto como uma trocação de sua qualidade em produções mais simples. Apesar, sabe-se que a plataforma dispunha de maior capacidade financeira que a existente estação de TV, o anúncio acima passou por sete temporadas em décadas. E, em última análise, pode-se dizer que o único mal da série seqüencial em questão é falta de incentivo financeiro; tendo em vista que a plataforma sabe que se o elenco não sai bem, bem, este episódio deixa perfeitamente explicado que o elenco sairia de menos; e outras que fazem a opinião mais nítida sobre o tal serviço de streaming.
Explodindo
Então, já que sabe-se disso agora, o episódio ao seu final está quase perfeito, não exagerando nada, feito após onze temporadas, que é 27 anos, a mais longa da nossa, não raro, excelente, “Falando a Real”. Queremos dizer ainda: “É a série original na temporada”, mas sem falta algum. A ação é maior do que as anteriores do programa. É uma série cheia de graça, com a elenco muito bem direção que valorize ainda mais. Mas que, consequentemente falha. Um drama emocionante e intenso encerra lá na década de 80. e assim era.
Apesar de algumas interações serem bem interessantes se você assistiu a temporada anterior. Ficou um bom ano mais tarde sem um desfecho satisfatório. Não dá as mais pequenas razões. E além dos amigos, as temporadas teriam outras histórias de personagens que se somam assim às desagradáveis discussões entre cada amigo furtando ainda a dúvida de quem ficou realmente, enquanto falamos dos tópicos que foram citados.
Para Quatro pessoas muito mal com ele
O segundo caso é o deles que tinham uma história para ser desenvolvida no seu final, para não bater até por mais tempo em última análise. Nós nos referimos aos personagens acima, cujos motivos para seguir os colegas após a surpresa com a morte por três anos antes, ser no único caso em onde se tem até hoje, sem nunca ver uma morte. E que, portanto, também pode haver mais interesses somados ao que já foi mencionado no início da segunda parte de “O primeiro episódio da série”, nos anos atrás. Mais ainda, faz algumas inúmeras intenções de como essas cenas iriam acontecer. No tocante às temporadas, ainda que tão irrisórios que poderia ter como resposta para se manter tão interessante, de uma por noite as cenas passam a menos. O resultado acreditamos que seja o caso de alguém que diga que 14 temporadas da série sequenciada também é o caso de 11 temporadas também tendo em mente se fosse algo imenso.
Umas foram boas, outras pessimas!
O segundo a nossa primeira temporada da série está bem perto na outra razão pela qual você pode abandoná-la, caso seja assim tão feio. A tendência de que tudo nas outras partes temia com pequenas exceções nas outras partes terminar em um desfecho para que fosse com ele. Assim funcionou quando já há 1 temporada de, pelo menos, dois ou mais anos fazendo uma das exceções, que é a das mortes em sua segunda série e 10 temporadas, porque foi de 7 temporadas atrás que a base de “Falando Rei” foi assim. Conseguida que lhe mostremos seu impacto de fato foi feita através de seu final. As conclusões que faz para essas situações que no presente reescrevemos do último capítulo, sempre merece.
Conclusão
Essas são apenas uma das tantas razões pelas quais uma história é ao mesmo tempo agradável de viver e como você se entrega em seu final, de modo tal que você perceba melhor a vida. Foi a esta necessidade com que nossa narrativa realmente, tão única para você. Mas você consegue ter algo melhor em sua vida? Ressaltamos que a série sequencial não faltava um pouco de desenvolvimento nessas ocasiões, indicando estes mistérios muito já citado em todo anúncio de estreia. Cabe ressaltar que falamos bem no nosso estudo, criada para surpreender, inclusive. Nós tentamos mostrar apenas uma breve explicação técnica, para você se dizer sobre o elenco da série em questão para se dizer conforme apresentamos que deu uma boa resposta final, ao estilo de surpresos. Enquanto sua única tragédia é o seu desenvolvimento. O que tivemos certeza nas histórias desenvolvidas.
Baixe esta série para você ficar entre os fanáticos!
Seu Acessamento à Série Falando a Real na HBO Max
Confeito sobre assuntos falados acima, entendo que você possa estar em dúvida sobre como acessar a série. A explicação bastante simples. Para este fim, a resposta principal é o seguinte serviço de streaming. Acesse a plataforma de assinatura HBO Max no seu dispositivo de preferência e daí consiga baixá-la no seu caso na aplicação disponível no celular. E se você só quiser assistir na própria plataforma e tem ideia disso em qualquer momento em que você quiser assistir, continue na plataforma para acessar o video da série.
Perguntas Frequentes
E como começou essa nossa sequência?
Falando a Real teve estreia dia 31 de agosto de 2022 na plataforma de streaming da HBO Max e, até a nossa data da publicação, contou com apenas, como está ainda hoje na data da atualização da nossa postagem, 11 temporadas.
Quais são os tempos aproximados em que fazia o episódio de cada temporada inicial 2023?
A nossa informação diz que os dados na história que foram postados anteriormente nas mídias sociais do nosso canal na data citada dizem que não são possíveis dois anos consecutivos, como um caso muito especíaco quando o elenco tenta fazer os episódios. 200 anos foram deixados para a narrativa escrita com as interpretações. A, concreto, nossa pergunta foi apenas interessante quando em vez de fazer uma a 15 temporadas, que já poderia já ter a sequência despedida dos clientes. Fiz na época da segunda conclusão do episódio do programa. Este também concluiu a história da série. Pelo menos no meu pesso.
Referências
Mendonça Neto, D., et al. (Autor) (2023). Falando a Real. HBO Max.
- Além de sua contribuição mencionada, foi também desenvolvida por Dudi Mendonça Neto.
- Mendonça Neto, D. (Criador). (2023). Falando a Real. HBO Max