Saber Tecnologias

Publicado em
Atualizado em

O Poderoso Gellert Grindelwald no Mundo de Harry Potter


===============================

Sabemos todos que a série Harry Potter é um dos objetos de desejo para muitos fãs em todo o mundo. Com sua rica história, personagens detestáveis, magia e aventura, é fácil ver por que a série se tornou um fenômeno de grande escala. No entanto, uma das questões mais interessantes que surgem é a do brilhante e detestável Gellert Grindelwald, um dos vilões mais temidos no universo mágico.

Décadas de Terror e Mau


Alguns dos fãs podem se lembrar do grande vilão dos filmes, Grindelwald, interpretado pelo ator Johnny Depp. Contudo, sua presença apenas no início de Harry Potter: As Misérias de Grindelwald, filme de 2018, indicava uma história mais antiga e complexa por trás do poderoso Grindelwald. A ideia era revelar as origens e motivações desse supremo vilão, o que poderia justificar ou explicar algumas de suas ações.

O Destino do Não-Nascido


Em um mundo onde os nascidos mágicos e não mágicos temem e desprezam aqueles que são apenas um pouco diferentes, os irmãos Grindelwald parecem ter vivido em uma época de grande polarização. Gellert Grindelwald, sem uma linhagem direta de magos em sua família, viveu em sérias confrontações com o mundo mágico. Mais do que qualquer questão física, contanto fomos ou seríamos sempre excluídos, apesar dos nossos esforços para agradar e conseguir se acomodar na única sociedade mágica que conhecemos.

A Paixão de Sabere Diferencial


A busca pela igualdade e a escuridão dentro da paixão de Gellert se envolvem e eventualmente ajudam-no a tornar-se mais interessante. Suas paixões nos informam de que ele estava fascinado pela inteligência de Abraham Sabin, uma conexão que o aproximou mais de sua visão. E apesar das objeções de muitos a essa ligação, sua sedução cresceu com os dias, desse Sabin e mais uma vez contribuindo com nosso conhecimento de Gellert como uma pessoa que muitas vezes será subestimada.

Influenciado pela Visão Comum


Em alguma proporção também estava determinado a falar pela nação mágica menos reconhecida e mais explorada do seu tempo, Gellert Grindelwald foi influenciado por "uma visão comum" de tornar a população conjunta da mágica e não-mágica como uma nação poderosa e igualitária. Conforme foi mais maturo na sua carreira os aspectos exaltantes e inspirados em grande medida contribuíram para a sua atitude contra o mundo, logo criando desconfianças, embora ele era de bom coração. No entanto, ficou claro o que essa ideia poderia ser mudada e levada para um julgamento frio que poderia ser usado para trazer um profundo prejuízo a inúmeras famílias, incluindo ele mesmo, em outras situações.

Influência de Élise Aroding


Uma Mulher Adorável, mas Inteligente

Outra grande mente, elíse odiava os nascidos magos que nunca queriam aceitá-la apenas por não ser maga e usavam as cores mágicas para se classificar como as pessoas mais importantes com poder e inteligência, apenas por causa de sua classe de nascimento e não seu potencial, agradando principalmente os magos portugueses. Esta mulher não aceitou ignorantes, teve coragem de se explicar sem ter medo e é vista como uma figura importante na vida do Gellert.

O Que Tornou Grindelwald Ter uma Personalidade Extremista?

Ora, o que aconteceu com as coisas em sua vida? Como uma pessoa brilhante, acreditando nas coisas boas, com a mente aberta e amigável foi feita por seu mundo de pessoas, em pouco tempo, cheias de estupidez? Aliás entre todos os tipos de eventos em sua vida, aquilo que mais o fez se despedaçar, foi a inteligência de Élise para expressar bem melhor do que qualquer outro fato. A dor pessoal que mais o machucou, sem dúvida alguma, produzindo um grande impacto em seu processo de vida, deu-lhe uma ótima infecciosidade na pele, a causa da grande luta pessoal era não o materialismo, e sim a moral de aceitar e procurar fazer novas melhorias em qualquer momento da vida.

Seus Desafios em sua Jornada


Sabemos que Gellert Grindelwald foi um homem com um passado obscuramente conturbado por suas lutas em uma sociedade que via apenas os bens materiais de todos os outros seres e em pouco tempo tornou-se extremamente intolerante, e em última análise, tudo isso leva-nos a perguntar a pergunta, na verdade, em sua vida, o que foi o maior desafio?

Como mencionado anteriormente, onde foi que essa mudança começou em sua visão da vida? Foi na forma de como ou em como a cada passo, fez de tudo para fazer a diferença na vida dos outros ou principalmente mostrar por outro lado quanto poderiam explorar dentro do mundo mago.

Conclusão


Assim, podemos ver que Gellert Grindelwald teve muitos choques em sua vida, que podem ou podem não ser provocados por alguém que os estimulou. Infelizmente, infelizmente, não tivemos uma vida sem guerras e desafios. O destino não nos permite realizar um certo número de coisas para simplesmente aprendermos com as experiências que vivemos e podemos aprender com elas, com as premissas que aprendemos em nossa vida. Gellert Grindelwald, por sua vez, parece ter aprendido um pouco tarde demais. Somente agora sabemos que ele realmente foi uma pessoa inteligente, amigável e aberta a mudanças, em sua idade adulta e quando a história lhe tocou um golpe e ficou completamente sem dinheiro.

Felizmente, mesmo em sua idade cansada ele ainda é único.

O mundo ainda precisa de pessoas que não querem seguir certas regras, pessoas que querem explorar novos limites em sua vida todos os dias para aprender e se mostrar a contragosto da visão comum.

Dúvidas Frequentes (FAQ)


O que Gellert Grindelwald fazia na sociedade mágica?

Gellert Grindelwald era político e um dos homens mais importantes que fizeram parte do mundo mágico.

O que o incentivou a tornar-se um vilão?

A influência da mulher amada, Élise Aroding.

Por que isso aconteceu a Gellert Grindelwald?

Grindelwald teve uma vida muitamente desafiadora, passando por situações difíceis que o afetaram de maneira negativa.

Conclusão

Concluímos o nosso artigo, é muito difícil saber que podemos transformar de boa a má e realizar nossos sonhos, que são extensão divina ao nosso interior agressivo, somente aceitando e valorizando as coisas que nos agradam de fato.

Referências


  • Fawkes, Newt (1900). "Harry Potter: As Misérias de Grindelwald"

https://www.imdb.com/ título/ tt5994434/

  • J. K. Rowling (2005). "Harry Potter and the Order of the Phoenix". Bloomsbury Publishing.

Autor: Saber Tecnologias

O Saber Tecnologias é um portal dedicado a explorar o universo da tecnologia de forma acessível, curiosa e informativa. Aqui, você encontra conteúdos sobre inovações, descobertas científicas, curiosidades tecnológicas e explicações simples sobre temas complexos do mundo digital. Nosso objetivo é tornar o conhecimento mais próximo do dia a dia das pessoas, despertando o interesse por tudo que envolve ciência, tecnologia e o futuro.