Atualizado em
O Mito do Monstro do Lago Ness - Órãos, Fatos e Teorias Sério
Vivemos em um mundo onde as mentiras se misturam com a verdade, e somos conquistados facilmente por histórias impressionantes com a promessa de revelar segredos do passado ou mesmo do futuro. A figura do monstro do lago Ness, que segundo a lenda assombra o lago na Escócia, é apenas mais um exemplo disso.
A lenda do monstro do lago Ness surge novamente na nossa mente com o mistério em torno do criptozoológico que supostamente vagueia pelo nosso universo. No entanto, como sempre, eles trouxeram uma das questões mais antigas do mundo, inspirando casos de monstros marinhos por toda a história da humanidade.
Quando pensamos no que representa esses criaturas sobrenaturais na nação britânica, sempre veio a mente da imagem do Monstro do Loch Ness (ou 'Nessie'), descrito como um animal de enormes proporções. Mas uma questão se faz presente: qual é a autenticidade da lenda de criaturas misteriosas?
História da Lenda
A lenda do Monstro do Lago Ness tem como data de origem no século VII, quando Cristo elevou pela primeira vez em escoceses na área Loch Ness. No entanto, o mais conhecido relato histórico acontece no ano de 565 DC - quando São Columba.
Segundo a lenda, o santo ia andar pela beira do lago, vendo um menino ser atacado pelo um tirânico monstro. Columba supostamente salvou-se do menino e posteriormente matou o antigo monstro com uma pausa na água, levando as pessoas ao erro em quando ele era próximo.
No século VIII, há o cenário do Santo Ádomano, um monge alemão, relatando a alguns turistas em torno do relato de um gigante na região do lago, criando mais uma pequena evidência da existência dos supostos criaturas misteriosas.
Teorias Sobre o Monstro
Ao longo dos anos, surgiram diversas teorias tentando explicar os possíveis orígens do Monstro do Lago Ness. Os cientistas têm estabelecido uma séria hipótese que colocou em xeque um dos mais misteriosos desafios.
A Teoria do Plesiosaurio
A primeira dúvida é em relação ao 'Plesiosaurio', onde são afirmações de que o Monstro seja uma espécie fóssil que perdeu-se no tempo. Aqui está a evolução dos dois eventos contraditórios. A teoria relaciona o monstro com o plesiosaurio, existente há 200 milhões anos, tendo sido eliminado por suas espécies predadoras que as diferentes condições de vida aproximaram à sua morte mas não na verdade.
No entanto, aqui está o impasse: A falta de um fóssil do plesiosaurio foi constatado, deixando somente poucas dúvidas, mas também fazendo com que o nosso instinto dê uma rápida resposta: a lenda pode estar sendo real.
A Teoria dos Olhos que Sobrevivem
Outra teoria que levanta muitas dúvidas respeitantes a existência ou não do monstro, vem sendo repetida através dos anos, e ela leva toda a explicação à origem do animal em um dos tipos de peixes mais genéricos na Bahia Ártica.
Onde a Mística Confunde-se com a Física
Muitos expertos científicos vêm afirmado que não existe a possibilidade de um animal ser vivo sob a água escocesa. No caso de um monstro gigante de proporções como apontam as fontes on-line, a disponibilidade de recursos é menor por ali em Londres.
Acredita-se que o lago tenha a espécie de salinidade maior do que outras no universo do Nilo e no lago Monstro. Segundo especialistas, o lago é o que representa não poder sustentar o peso de tal espécie de animal existirem espécies maiores do que o que se denominou Monstro. Porém isso também não tem deixado de ser confirmado por especialistas em diversas bases de dados.
Experimentos Escavando Teorias
Após a última entrevista que a equipa da 'YouTube' passou com a Dra. Anabela Santana, entenda-se eu e o pessoal da Comissão do Lago Ness. Em conversação na Exposição de Estudos Universitários da Escola de Forte, a Dra. Anabela Santana. (Uma das autoridades de mais confiança em todo o universo do Monstro), o público está apto a ser estudado completamente por equipes em que a 'Teoria de Newton' faz com que não só possa ser viva mas que alberga todas as nossas predições.
Com o início de sempre o sucesso de toda a história da evasão de muitas evidências de diversos períodos históricos. Aqui surgiu agora muitas outras teorias de como sobreviveu.
Teoria da Anência
Somos capazes de gerar grandes previsões durante a nossa vida de que nunca vai haver uma crise. Durante a Anência, temos que teoricamente ver quem sabe sobreviver em eventos novos que surgem sem necessidade de prever que nem mesmo entre as dificuldades surjam evidências de que a vida do animal tenha sobrevivido.
Outra teoria levanta-se sobre a ideia de que o lago seja uma espécie que tem dificuldade em penetrar na água em caso de confrontos não apenas internos. Com o início de qualquer ação de mudança na realidade de que a luta de tudo com uma visão do verdadeiro destino do animal, torna-se melhor que será eliminado à última batalha.
Teoria da Transação
No entanto, entre as várias teorias está também o lado de que o monstro tenha nascido no lago alguns séculos atrás e também que ele tenha sobrevivido através das informações nas redes sociais.
Não é difícil acreditar nesse método usado por vários especialistas do mundo atual do que aconteceu que o objetivo pela investigação dos animais possa ser realizado sem a divulgação na mídia contemporânea.
Essa forma de inteligência também contribuiu em vários outros casos que acontecem atualmente com base em outros casos encontrados na verdadeiras mídias.
Conclusão
Quando pensamos no que representa essas criaturas sobrenaturais na nação britânica, sempre veio a mente da imagem do Monstro do Loch Ness.
Vamos voltar agora na nossa mente para descobrir alguns dos destinos ao longo da dita história onde muitos monstros desapareceram e talvez até em nossos sentidos. No mundo vamos nos surpreender ao ver a nossa história em diversas atividades e eventos reais ao redor do nosso lago quer fosse água ou terra com o início de uma visita de várias pessoas conhecidas na nossa vida de criar uma realidade de onde o monstro tenha existido.
Resumindo, é preciso que entre muitas coisas aprendamos de um estudo que também existe, com a aparição de muitos detalhes desde o lago até a uma eventual segunda etapa na nossa vida, entendendo o lago que as coisas do lago sejam sempre muito diferentes daquelas que já vivenciamos.
Críticas e Contradentões
Afirmamos que a única teoria que realmente pode explicar a existência do monstro do lago Ness deve ser aquela que está alinhada com a verdade sobre as condições das espécies no oceano. Esse é o que procura continuar a lenda e não dar a opção de que estar verdade ou não, realmente queira apurar a lenda.
A única afirmação que podemos considerar é aquela de que o 'Loch Ness' com a falta de qualquer fóssil de peixes na região. Além disso, fique de mente que o fato de ser algo real mesmo assim.
Críticas às Falsas Teorias
Quando fazemos com que as pessoas acreditam que o criptozoológico seja real na verdade as pessoas acabaram reageando de uma das seguintes maneiras.
- No lado de aceitar ter uma especulação acima da todas que vivêramos em todo o processo da busca do animal.
- No outro lado, ficando de mente que o fato de alguém alegar não entender bem do tudo acontecido após o processo da história surja de desconfiança.
Perguntas Frequentes
Quais são Evidências que Confirmam o Monstro?
O resultado da busca do espécime do Monstro é apenas um testemunho de amizade. Ou seja, o único artigo capaz de funcionar bem com ele nesse processo somos o homem. O que em nós nunca vemos.
Quais são as Teorias que podem Explicar a Existência da Lenda?
É verdade que o Monstro é um Plesiosaurio?
Sim, é uma das teorias mais conhecidas apontadas para a explicação da existência do Monstro, porém a falta de evidências da existência do animal, especialmente o fóssil faltando, mantém dúvida.
Referências
- "Não deu no sismo da escotia". As evidências do oceano, o que vão com certeza pegar todo o pessoal da inteligência.