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Impressões no LinkedIn: O que são e como elas afetam a visibilidade no perfil
Nós vamos admitir, o LinkedIn pode ser intimidante, especialmente para aqueles que ainda estão descobrindo como melhorar suas habilidades profissionais. Com tantas informações a serem processadas e tantas expectativas a serem atendidas, é fácil perder a cabeça com a quantidade de dados presentes nesse plataforma importante para a nossa carreira. Mas existem algumas coisas fundamentais para entender sobre o LinkedIn que podem ser melhoradas e, consequentemente, impulsionar sua visibilidade e reconhecimento.
O que são impressões no LinkedIn?
Competimos em todos os momentos da vida, geralmente. Competimos pela seleção em um emprego, por uma promoção, por um novo cliente, e até por espaço no nosso noticiário pessoal. Mas é fácil esquecermos disso ao criar nosso perfil no LinkedIn. Embora possamos pensar que nosso perfil pessoal é singular, ele não é mais do que outra peça na gigantesca rodada do jogo do reconhecimento no mundo profissional, aqui, as "impressões" desempenham um papel estratégico e imperativo como na jogada de um jogo real.
A palavra de ordem no LinkedIn é impressionar de primeira vista. E é aqui, nessa frágil oportunidade inicial, onde a maioria das pessoas se sente embaraçada e sente a necessidade de recuar da realidade de que existe algo que chamamos de "impressão" e que afeta nossa capacidade geral de produção de impressões dentro desse ambiente, assim, dentro desse processo se colocam nossas impressões e elas a cada segundo que voamos em nossa jornada até que alcançemos metas.
Quais são os tipos de impressões no LinkedIn?
Quando falamos de impressões no LinkedIn, estamos nos referindo a várias coisas. Começando do topo:
- Orçamentos: como funciona? As impressões sobre cada usuário se moldam primeiramente a partir de fotos de perfis. Elas definem se as pessoas reconhecerão o outro usuário logo no primeiro encontro, nesse tipo de cenário a aplicação do sistema de reconhecimento de imagem não apenas uma ação inúmeros de modelos não apenas imagens personalizadas com o status de mais de perfil visivel, um algoritmo usa processamento em nuvem para ordenar fotos antes mesmo que o usuário mesmo tenha acesso. A fotografia principal a que muitas vezes faz a primeira impressão usa um software no qual imagem escolhida foi alterada antes mesmo da opção do usuário e em conformidade esse é um sistema no quais os algoritmos nunca pararão de aprender.
E como as outras impressões que são relevantes para sua visibilidade?
Vamos ver mais de perto diferentes tipos de impressões que afetam seu perfil no LinkedIn. Você sabia que a personalidade de seu perfil e suas mensagens nas postagens também contribuem para as impressões que as pessoas formam a seu respeito?
- Compartilhamentos: Visto da perspectiva das pessoas que compartilham e mais interessado em ouvir o que você tem a dizer é um grande indicador de seu respeito por você, desse aspecto do processo entra em uma única linha onde o compartilhamento, o envolvimento de suas publicações influencia seu status de engajamento nas redes.
- Checagem - Habilidade de reconhecimento de imagens: algo incontrolável; mas que impacta em nosso acesso das atividades e consequentemente está à disposição como um dado primário para o processo e quando consideradas sem distingui-las, é fácil olvidar e acabamos perdendo o controle do acesso a reconhecimento em nosso dado antes mesmo da divulgação, envolvendo as demais dados em diferentes contextos.
- Compartilhar: quando você comparte informações relevantes com seu público-alvo, você demonstra habilidade profissional e aumento de exposição se posiciona sua figura dentre outros indivíduos e isso, por sua vez, aumenta sua credibilidade, não importa o quanto você tenha habilidade para aprender, nem as responsabilidades que você tem, tudo ou nada; quem se sente motivado e hábito a praticar.
Habilidades de Engajamento
Quando falamos de habilidades de engajamento, estamos nos referindo à capacidade de conectar com as pessoas e envolver elas em conversas significativas. E as impressões de engajamento são fundamentais para isso. Aqui estão alguns exemplos de habilidades de engajamento que podem aumentar ou diminuir suas impressões no LinkedIn:
- Escritores: o que ele compara com a questão do sucesso de um autor? Escrever conteúdo de alta qualidade e relevante é fundamental para impactar suas habilidades de engajamento. Ao compartilhar conhecimentos e insights com seu público-alvo, você pode construir confiança e credibilidade.
- Compartilhamento Engajamento. Embora que compartilhamento seja uma boa ação, envolve engajamento e envolve interagindo diretamente com sua rede de amigos e a respectiva amizade entre você e as pessoas.
- A comunicação é a chave para as habilidades de engajamento. Quando você é capaz de comunicar-se de forma clara e eficaz, as pessoas estão mais propensas a se engajar com você.
Como usar o dado de impressão nos seus benefícios e por quais motivos
As impressões do LinkedIn afetam sua visibilidade no perfil. Mas como você pode usá-las de forma positiva? Aqui estão algumas dicas para você:
- Defina sua identidade: Se você deseja construir uma forte identidade profissional no LinkedIn, precise de compreender como você quer ser visto e o que você pretende compartilhar; através desse aspecto seu público focará nessa ideia além de querer ver seu quebra-cabeça divulgado caso o nome enteça com aquela área de atendimento que seu objetivo também almejar.
- Compartilhe conteúdo relevante: O compartilhamento do conteúdo relevante e de alta qualidade é fundamental para construir credibilidade e aumentar suas habilidades de engajamento.
- Seja você mesmo: A fidelidade de sua imagem foi aprofundada e será também com quanto tempo você continuar a persistir e persistir será aumentado a base do seu leque e eventualmente em sua equipe.
O que é a conta do meu perfil no LinkedIn pela análise de experiência de outros?
Está interessado n'uma comparação de estatísticas? Vamos comparar diferentes perfis para ver como o compartilhamento e mais o número de seguidores de outras estatísticas afetam a visibilidade. Vamos ver nosso primeiro exemplo.
Perfil 1 - Fãs: 2000 - Mensagens mensais: 1500 - Fãs mensais: 400 - Companheiros: 500 - Mensagens mensais: 10.000
Agora vamos ver o segundo caso.
Perfil 2 - Fãs: 500 - Mensagens mensais: 2000 - Seguidores mensais: 1000 - Menor: 500
Para alguns, não parece um difícil, como nesse caso específico, passam de 500 para de 10 mil melhorou imensamente em suas estatísticas. Perfil 1 tem imensa superioridade frente as diferentes possiblidades para estes perfil como parâmetro comparativo das estatísticas como: 20 vezes mais fãs e uma valorização mensal de 400 e isso em relação aos outros.
O que é o fator de comparação relativo para conhecer o dado para futuras análises
O fator de comparação relativo faz referência a condição onde tudo está comparado com o tudo. Quando compararmos os dois exemplos de perfil mencionados anteriormente, podemos ver que há uma significativa diferença entre os dois. O primeiro tem 20 vezes mais seguidores do que o segundo, mas os postes mensais muito menos. O segundo tem apenas mais algumas dezenas de colaboradores, o que significa que o perfil é novo e tem potencial de crescer.
Dicas para aumentar seu impacto no LinkedIn
Ao saber como funciona o sistema e dado das impressões, você pode levar suas próprias condições de desenvolvimento a uma outra camada de habilidade para outras diversas opções e, o que é comum para todos é incentivar mais todas as condições a se aplicar. Seguindo uns exemplos simples que vieram antes, através de dados de alta qualidade. Logo aprenda mais sobre como usar a fotografia, a comunicação e a interação social para aumentar suas habilidades de engajamento e sua credibilidade no LinkedIn.
Imagem de baixa qualidade: A imagem de baixa qualidade pode dar uma impressão negativa da sua identidade profissional.
Compartilhe demais ou compartilhe muito: A postagem frequente de conteúdo pode ser vista como uma característica negativa, enquanto a falta de postagens pode indicar uma falta de interesse.
Mensagens irrelevantes no LinkedIn: Ao enviar mensagens despropositadas ou inapropriadas você não irá pensar que você se incomodará através da abordagem desse número para informar essa outra e finalmente a você também pode ver nela.
A ligação inapropriada: ao se juntar a grupos ou tópicos a pessoas podem ver sua ligação com outras áreas ou características que você acha as melhores, mas só elas não a entenderem como você realmente sim tem, por isso é bom se deixar de que o ideal é sentir-se relaxado para dar sua honestidade.
Você não deve compartilhar fotos da família: É muito comum os motivos; criar baixa impressão de identidade profissional e uma forma de depreciação
Uma camada de baixa definição: Qualquer conteúdo que contenha conteúdo inadequado ou está mal de qualidade pode prejudicar sua identidade profissional e credibilidade.
O que é impressão?
A impressão é tudo!
Você quer as pessoas virem a nota zero que tem e impressionar seus elogios que vêm apenas dos outros usando apenas o conteúdo especial e de qualidade, que será por tudo através das métricas, que na verdade, são as impressões conhecidas e reconhecidas e reconhecidas do contexto em que este dado encontra nos momentos de desenvolvimento desse personagem. A falta de autoconhecimento, às vezes, leva todas a considerarmos como tal.
O que é uma autêntica ideia de uma vida e da importância do conteúdo e percepção do desgaste em seus oponentes?
Ideias que são usadas nas oportunidades de um coração de ser encontrado. Este é o aspecto da confusão entre o que as pessoas realmente veem no contexto das nossas estratégias de comunicação e percepção das nossas realidades identificadas sempre que confrontamos as opiniões de rejeição a certas oportunidades. E é também levar uma estratégia de ideias e uma oportunidade reprodutor de oportunidades ou melhor, algumas oportunidades podem ser vistas como se fossem metas, portanto, consideramos que uma boa pergunta é como elas podem ajudar na conquista da realização dos nossos objetivos.
Conclusão
Você compreende agora quão importantes são as impressões no LinkedIn para sua visibilidade e reconhecimento. Use o que você aprendeu hoje para construir uma forte identidade profissional e aumentar suas habilidades de engajamento. Não se esqueça de que o conteúdo, a personalidade, o envolvimento com o público e suas redes contribuem para formar impressões positivas no LinkedIn.
Referências
- LinkedIn Tutorials.
- Blog do LinkedIn.
- Blog do LinkedIn Atualizado.