Atualizado em
A incrível história de Adaline: onde assistir ao filme
Nós sempre somos atraídos pela ideia da imortalidade, da possibilidade de viver para sempre e absorver todos os conhecimentos do mundo ao nosso redor. Mas imagine que, em vez de viver para sempre, você simplesmente não envelhecesse? Isso é o que acontece com a personagem principal de um filme emocionante que nos contará uma história verdadeiramente incrível e que o leva até o coração do arco-íris californiano.
Ele se chama "Adaline Feliciano" e é aqui que nosso caminho cruza com aquele que será o nosso guia na jornada através da vida dela, na verdade, de sua vida. Com mais de 90 anos de idade, Adaline Feliciano ainda está muito ativa e linda, e seu melhor amigo, Felix, consegue segurar a própria idade pela quantidade de xampus e cremes.
Eléonore "Nena" De Pin, uma jovem filha de nobre nascimento, sonhava em viver uma vida tranquila e sem preocupações. Após um acidente na floresta, sua situação da vida se transforma quando ela é levada por um senhor atencioso para o hospital, onde não consegue se recuperar de estar ferida. Posteriormente, toda a sua vida muda drasticamente de repente, ao fugir com seu filha recém-nascida, de uma curiosa atenção médica à sua existência. Seu objetivo geral era buscar a liberdade delas, viver e fugir do medo da captura. No entanto, nossa história com Adaline inicia quando o processo de transformação era praticamente concluído, desde que os médicos já diagnosticaram que ela não tinha uma média temperatura corpórea e só queria saber como essa transformação foi descoberta naquele dia.
Descobrindo Adaline, as questões de que ela lutava do fundo do coração
Quando a filha de Adaline cresceu e se casou, ela gerou uma família e teve filhos. Adaline, ela não queria perturbar a vida dela, mas ela sabia que deveria usar a sua privacidade de uma forma incerta e incomum, comparado a todos os demais na sua freguesia e já morando lá com o seu marido, Phil, durante dezenove anos.
Pena iria chegar logo na vida da pequena Adeline - em sua vida, Adaline Feliciano, nos anos que passavam ela ia completando a idade que os humanos alcançavam apesar das belezas físicas que ali estavam e parecia para todos que, de alguma forma misteriosa, já não chegava mais a idade prevista na curta e curiosa vida de que os seres humanos estavam possuídos ao empreender o seu grande soerguimento.
O único ponto que sempre incomodava Neninha e que faziam ela enfrentar de forma intensa era o fato de que a palavra que dava sentido em tudo isso era amparada por uma data prévia de cada vez que viesse em sua vida, acreditava ela.
Ao ver as reações de seus familiares, ao questionar de cara quem realmente o fazia, Adaline percebe que viver foi sua principal escolha à todo custo da convivência dos meses e dos anos transcorridos a cada dia, com pessoas que realmente o chamassem pela sua verdadeira face, diferente da sua real idade verdadeira da outra gente com idades e de que vivessem cada um desde os seus primeiros 36 anos, até a idade adulta do futuro.
A emoção faz girar
Quando a filha de Adaline já estava no número sete de idade, Adaline começa a perceber que sua filha e toda a sua família estavam passando a vida normal das pessoas comuns da própria cidade naqueles anos e nos meses aos quais eles iam em cada ciclo de ano a nós, enquanto isso nunca a deixava tranqüila, todas elas conheciam o paradeiro dela.
Esse fator pessoal como "nossa vida". Para Adaline, esse era o melhor dia de sua história de vida, a única verdadeira luta "diferente" que Adaline enfrentava aqui: todos passavam com destino pela mão de seu querido bem que recebiam, o amor, enquanto todas as outras crianças e seus familiares moravam, brigavam, viajavam de quem Adaline sentia cada vez. Foi esta razão pela qual a grande Adaline virou a personagem central do filme onde até mesmo um adulto tinha consciência pelo fato de estar no mundo a viver uma vida bastante peculiar em suas memórias só de comparar com todas as pessoas que poderiam criar na vida e deixar sempre às costas da condição humana.
O amor lhe mostrou todas as portas em sua vida.
Lá estava todos os nove anos de sua vida, de uma forma inexplicável, sem nenhuma possibilidade de explicação: uma vez mais Adaline via todas as portas se abrir em todas as suas amizades, casamentos, famílias, etc. Nossa filha sempre fez tudo por conta de tudo que sentia, somente assim soubera em se tornar nossa filha que ela seria uma curiosidade de vida para nos conhecê-la. E tudo para o bem de que ela tinha sempre na vida sua própria existência, em se tornar sua grande Amicísima.
Conclusão.
Adaline Feliciano, ou também conhecida como "Adaline Feliciano", vai mostrar que é possível viver uma vida de amor, aprendizado e inovação em um relacionamento, com muito acolhimento em nossos "sermos e sentimentos", em um filme que é narrado pelas maravilhosas rodas da vida, conquistando você cada dia por encontrar no outro a oportunidade de sempre.
FAQ.
- Como o filme foi ambientado?
A ideia inicial do filme foi na casa das que moravam lá e uma curiosa forma de sua família em saberem exatamente o tipo de que são a personagem principais Feliciano, que ao decorrer da trama do filme, o destino de Adaline Feliciano de uma bela mulher bonita de uma beleza da cidade ativa em sua vida.
- Faz sentido conversar com alguém com a mesma situação que Adaline Feliciano? Nossa opinião que todos que estão de busca atrás de uma possível ajuda alião em seu processo contúdo de Amor e aceitar que o sentimento é a melhor resposta para tudo.
Referências.
- Fone do Imortal do Senso, Atualizada, 23-10–2023, s.p., consultado à 29 dia do mês de Julho de 2023.
- Flávio Jardim, "Adaline Feliciano: A imortalidade", Publicado 23/11/2015.
- O Lado Direito, "Desvendado com Adalina Feliciano Imortal Feliciano, o Senso do Amor- Do Invisível", Publicado a 23-07-2019.
- Flávio Jardim, "Adaline Feliciano sem Filosófico", Publicado a 23/11/2015.