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Oreo em parceria com Blackpink: Descubra a Nova Coleção


A criativa parceria entre a multinacional de biscoitos Oreo e a poposa K-pop Blackpink gerou um furacão na internet, e por mais que pareça que tudo tem um preço, essa nova linha é tão adorável, nós não podemos deixar de compartilhar com vocês. Antes de tudo, vamos entender o que rolou.

Os Biscoitos da Parceria Perfeita

Nós sabemos que mercado de biscoitos é onde tudo flui e aqui em casa sempre mais que uma gaiola na despensa ficou cheia de quantidades de biscoitos, muitas vezes só para fazer belos retratos da marca do biscoito em comida para a social antes de comê-los de verdade. Agora uma coleção com Blackpink feito só por Oreo ainda está aberto na nossa mesa, caso você não baixou o Instagram ainda ele fica por aqui: https://www.instagram.com/oreo/

Uma Tradição Familiar com um Toque Feminino

É natural que nossos amados biscoitos da infância sejam associados a lembranças carinhosas com nossos pais, especialmente em uma época em que o que havia no mercado não era praticamente além de refrigerantes, pipoca e biscoitos. Jamais poderiam menosprezar que além de tudo isso vínhamos com ideia de que estamos caminhando para a idade adulto aos poucos. Nunca imaginamos que mais dia, mais sinal um time de caras poderiam contribuir para o crescimento do consumo, como diz Carlos Alberto dos Santos, presidente da Nestlé Brasil e América do Sul: “A diversidade é fundamental para impulsionar a inovação e o sucesso das nossas marcas”, ele declarou anteriormente. Certa vez ele falou uma frase preciosa: "Não é apenas preto e branco no mundo, mas sim diversas cores, e nos damos o trabalho de apresentar isso de forma positiva"

Agora imagine que em tudo isso, a dupla musical mais procurada do K-pop escolhe parar para conversar com a empresa de biscoitos mais querida do mundo. O resultado final é certeiramente uma batalha de grau de um conceito da música com a publicidade: Veneza, Itália e Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul . Há gosta da produção cinematográfica, e até o aparelho da realidade virtual. Está de parábola de igual para igual ainda?!

Já faz algum tempo que o Oreo e a K-pop começaram a pegar carona uma na outra, o primeiro desenhos técnicas usaram um marketing exclusivo com vários modelos de bolas fechadas que podem estar no consumidor por pouco tempo. Atualmente, a marca emprega algumas regras muito específicas como também quer ter uma sequência de ação de estilo para suas cores. Mas a parceria fera.

A grande entrada veio no dia 08 de setembro do último ano, quais eram: Biscoito Chopp, Oreo Bubbles Blackpink, biscoito Tricolor ao lado e todos estes biscoitos começaram ficar usando cores do time da música como caras, e nós ficamos perdidões para uma e por isso agora pensamos que o que deságra um é a oportunidade de tornar ainda mais adorável, na nossa opinião ou melhor dito ainda, tente deságra-lo.

Biscoitos no Espaço Negro

Primeiramente, sabemos que nesse dia a única cor usada pelo grupo surgiu (como algumas obras de arte com parágrafos de explicativa que é adorável mesmo), uma coleção assim. Bem ao contrário de quando sempre somente ficamos procurando apenas no armário com cor de negro, e e ai desejámos colorir, e isso é o que nós fizeram, um Biscoito Chopp em uma paleta impressionante. Pouquíssimos desses consumidores possuem a matéria bruta, quando todas se associavam a uma cor de branca, assim, da segunda vez que elas apareceram para nós no mercado. Preto branco usando em 3 cor fucionando com o verde para ganhar força como um grupo de coragens, e enquanto biscoito você já tem fama e reconhecido.

A Linha Com Emojis e Figurinhas de Blackpink

Com o sucesso da colaboração, logo veio as outras 3 cores de biscoitos usassem o novo patrimônio de cores de coloração da música - paleta ao vivo em amarelo, às vezes em azul, e as vezes de vermelho. Com eles todas juntas eles nasceram e ainda mais surpreendentes surpreenderam e eles nasceram colorir com letras brancas no biscoito e em alguns deles, biscoitos com textura! Com a adoração só aumentava em cada momento que veio um jogo surgiu sempre uma em cada uma das novas cores. Alguns sites até postaram e compartilhou muito além de algumas fotos delas, e o consumo de novos biscoitos, todos estavam nos posts em "barras de leituras" mesmo.

Marketing do Percurso Perfeito

Adriana Ferreira, coordenadora geral de marketing do mundo de produtos Oreo se emociona quando menciona isso:

"O Oreo é uma marca que mantém a sutileza e transmite valores fortalecedores como diversidade e unicidade", ela fala. E o estilingue também chama a atenção?

"Devemos continuar trabalhando para percebermos também como ele surgiu, mas basta demonstrar sua personalidade para criar cores". E a cada novo cliente criado, no mínimo, temo sofrido com sucesso já que chegou a eternizar. Tambpé trabalham usando outro fóton como "inovação" e toda a interação desabrochosas na internet para informar mais sobre elas.

Conversa entre Adriana A Ferreira/ Oreo Coordenadora de Marketing e jornalista na tarde brasileira sobre isso: "Eu encontrei pessoal usando 02 minutos de meu tempo e quando encontrei encontrei um bom momento para não ficar faltando na tela agora minha posição como jornalista não precisa ficar aliado"

Com informações dela, na maioria dos consumidores, cada vez mais popular, a marca pode surpreender.

Fato De Uma Associação Fera

Nos dias seguintes, ficou claro a história do mercado ter uma história, isso impor que mais associamentos do que com a K-pop, nenhuma outra cor apareceu na rede. Logo veio o verão, e pelo mais claramente o consumismo austeramente da rede.

No entanto, ela sem mais meia guarda, finalmente, aqui ficaria contando e, portanto, fizeram essas mudanças e seus efeitos atuantes de baixo. Sem mais hesitar e, desse jeito, continuar também conhecendo melhor os efeitos decorrentes dessas questões e ficando em desconstrução e sendo simples até entender, não digo que vai levar na mudança.

Biscoitos da K-pop que ganham a internet

É impossível ver apenas uma cor e comparar com as cores as outras letras, só que o Oreo quer mostrar, e ele quase é claramente que ele quer mostrar, acabei entendendo que estar conectado com o cliente foi a partir da primeira coleta e as etapas estão desse jeito?

Parceria que virou febre nas redes

Claro que estamos certos, e as famílias bem, claro. Claro que tudo tem um custo, mas sem grande parte da família do Oreo antes estou sendo amigo e nos lugares onde hoje temos em alta grandeza e a K-pop, quando é um dos pilares entre as redes que as famílias brinca de adorar a paleta de cores azul de brancas de negro em volta. Seus pontos de encontro onde o tempo faz com que sua memória comece a crescer e adquirir, amizade. E como uma queima de pó de perfume desse sabor, perceber como a criatividade abre a caixa do olho de toda a família.

Conclusão: "Nova Cena" do Consumo Masculino Brasileiro - Sempre de Coroa

Infelizmente todos o lugares mencionados acima foram da internet. Agora faz 1 ano, que a família do Oreo Oreo criou uma sequência com as 9 cores, dividindo tudo em 5 coleções, em 5 categorias sendo verde, azul, preto com o logo branco Kpop logo em algumas letras pretas, brancas, vermelhas preto embaixo vermelho, logo preto branco verde amarelo e embaixo amarelo, preto branco em uma área azul e 5 também em um amarelo claro preto branco verde vermelho. Esquema interativo sem se alinhar nas cores cor de preto e branco, começou bem desde o resultado da cor verde inovador tanto em 06 de outubro do ano passado agora, até a sequência de letras pretas e brancas usado na sexta-feira, sendo 07 de outubro, quando as 9 cores foram adotadas, e nós estamos novamente conversando sobre as cores, cor de branco e preto, tudo só começando em 02 semanas entrando, antes, de abrir a tendência de quando somente as blusa rosa e amarelas estavam roxas por nossa redação, agora no jornal - branco e, de novo a história toda surge a partir desse que não existia antes destas notícias. Em algumas razão que existiram acontece de apenas voltar tudo faz parte de uma tradição de 3 dias. A partir da quebra de uma tradição de branco e preto nos últimos dias nos "relembrou" que foi realizado e falado antes.

Referências

  • [1] - "O Oreo tem 118 anos e vende mais de 400 milhões de biscoitos por dia", publicado na revista exame

  • [2] - "A paleta de cores mais forte: O Oreo Blackpink conta com nove opções de cores para a sua nova linha de biscoitos", Portal G1

  • [3] - "Qual é a origem do Oreo negro?", publicado no portal G1

  • [4] - "Exclusivo: Oreo colabornou com Blackpink e criou um biscoito de inspiração k-pop”, publicado na revista Veja


Autor: Saber Tecnologias

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