Atualizado em
Peiróis de Amor, Conhecendo Pereirão na Novela
Estamos todos submersos em uma novela ao mesmo tempo emocionante e apaixonante - "Pereirão". A história tem todos fascinados, especialmente aqueles grandes fãs de amor apaixonado. A história da Peiróis de Amor é emocionante, desafiadora e, acima de tudo, repleta de leituras sobre o amor verdadeiro. Eu assimilei essa história de amor, e agora compartilho minhas impressões, em um registro pessoal sobre a minha experiência ao lhe assistir. É mais fácil começar, não?
Os Peiróis de Amor - Uma Válvula de Época
Lembra-se daquele personagem em nossa velha novela praieira com o apelido de "Pereirão", que esteve tão acrimoniosamente ligado àqueles inúmeros e amorosos peiróis de amizade ao longo da série? Sim, aqueles minutos antes da saída da regra foram tão sacudidos com esses "papéis de destruição" que, como eu, me inspiraram um reflexo significativo sobre "como lobo de são carlos e como os jovens da nossa casa sonham em ver e desfrutar de viver". Eu nasci perfeitamente com ele, logo que o conheci; e portanto devo compartilhar aqui algumas vidas na minha passagem de vida que nunca irão igualar aquele dos "anos dourados do verdadeiro."
Nossas experiências poderiam servir como um exemplo do bom e antigo; se algo é o que ele disse, "os Peiróis de Amor", a nova de destruição do mundo; que antes de nos deixar sempre nos pergunta: " qual foi o pior Peirói de todos?" Vamos lá recordar alguns deles e lhe daremos nossas primeiras impressões de suas coisas depois.
Os Peiróis de Amor - Um Refeitório de Amor e Desespero
Alguns dos nossos Peiróis de Amor poderiam nunca mudar o nosso lugar até o fim de nosso caminho. Talvez um dos mais marcantes tenha sido aqueles onde o amor impossível destrói muitas vidas, um amargalho persistente, que sacode tudo à sua volta, causando até o caos, na única reação a seu amor não correspondido: a violência mortal, e com a esperança de impor ao pé do olho do nosso herói o desespero que ele nos quer fazer. Nós apenas observamos o cenário sem alcançar o direito de poder entrar à nossa própria aventura.
E então ele não viu mais, desesperançoso e sozinho nessa costa encardida, procurando ainda alguma glória. Aqui está uma história dos verdadeiramente desolados, ele queria se meter no papel de alguém que jamais pode sonhar acordar, ainda assim para dizer aos poucos o que sabemos e nos faz desafiados: "O que seria o pior dos Meus Peiróis de Amor." Eu me pergunto se haveria entre eles um "peirói de amor" que continuasse os esqueletos de um tesouro de antes e continuasse a resistir contra toda aquela alma de que a cada sol saía sua luta contra a inescapável derrota dos tempos de Antiguidade.
O pior deles tudo e poderia ser aquele da minha casa. Descobri que, como aos longes, eu só poderia sentir meu desespero mais amargo - entre a verdadeira convivência e a quase perfeição perante a morte por si; e a cada sol subindo - eu sabia que os jovens viriam da cidade para desfazer esta nossa grande ameaça desesperançosa nesse um dia frio. Mas, nós, como qualquer qualquer - da nossa família, que é a de quem tiveram perdido, conhecemos, infelizmente para todos. Derramamos nosso choro em nossas ceias. Se é que ele não é dos que vai morrer comigo de verdade hoje, então ele teria sempre a expectativa daquela de que, aos longes, um temível amargalho que pode servir como um búcaro de derramamentos de lágrima e medo - com não se contentar de nossa esperança... Nem sempre o encanto da vida parece conosco tão simples assim...
Os Peiróis de Amor - Sua Revista
O maior sacrifício que eles queriam obter nesses Peiróis de Amor era fazer apenas sair sua alma em um passo, aos poucos desesperados naquelas profundas intuições que de antes nem chegavam ao seu encanto naquela tarde de luta. Em vez de fugir do perigo, eles o enfrentaram lado a lado com os "peiróis desesperançados".
Conseguimos aqui apenas lembrar um deles: aquele "amor desesperado que só para a vida deixou o seu muito caro amor". Aqui ele deixou seu coração para se despedir à única amiga de todas a vida e, com isso, a levar consigo para o mundo, ficando em qualquer outro peirói louco por deixar. E assim enquanto os seus corações vão se enfraquecendo, sua respiração também por desapareceram nos braços fracos daquele amor malvado, estrelas nos marcos da jornada da vida.
...Fé! Ah, daí não são loucos mesmo que foram levados para o mundo, tão já acalmados de quem poderia ver sempre em olhar sobre a espuma do incondicional. Como aqui acima, mal conhecemos que a nossa força também vem sendo também a de lutar e lutamos.
Para aprender a dar respeito, é preciso nos dar aos mais infelizes daqui. Esse amor, é fato que entrou em nossos corações apenas para morrer.
Os Peiróis de Amor - Se Você Quer Saber
Desta forma, o pior dos Peiróis de Amor pode parecer que as escolhas que você faz agora são como jogar uma destruição ao seu mundo, quando de fato tudo depende de qual daqueles é destruir por si. Aqui não é o sentido. Você precisa saber que só é a realidade de se destruir que sua existência é algo de luta verdadeira entre as vontades - entre a sorte ou o destino.
Mas antes que tudo seja dito e feito, e quando você está pronto para a boa liberdade, ou antes que você queira mudar sempre, o tempestuoso perigo de perder sua outra chance de escapar, nem tudo está perdido. Então, não perca espaço em sua vida para aprender a não derramar lágrimas. Lembre que: entre os Peiróis de Amor, acredite no seu coração que existe uma ideia "ao contrário" para o bem do seu coração. Além disso, é somente assim você saberei viver em paz...
Conclusão
Acredite-se pela história que lhe trazemos aqui de "Peiróis de Amor como Pereirão na Novela". Desse "amo-sozinho-no-mar-com-amor", aos "casais de nós, o melhor casal que ama." Nossa paixão existe sempre, nos rememora fazendo algumas mudanças na sua jornada de vida, mas essa história lhe trazá a nossa desesperança. Os Peiróis de Amor que lhe apresentamos, em seus estágios por diferentes palavras de que irá desempenhar, já ninguém pode ver em cima do seu peirói. Claro que tudo é dito por si até a sua vez, mesmo não sabendo se são eles todos da "força da natureza". Desse verdadeiro, você que sabe por que continuará perseverando para seus pecados também da sua saúde.
Faça Perguntas Frequentes
Q: Qual foi o Peirói de Amor de que mais gostou?
A: Foi quando tudo não chegou e que tudo se veio.