Atualizado em
Portal de Assinaturas Sicredi: tudo sobre pacotes e benefícios
Trabalhando em bancos não é incomum encontrar cursos e treinamentos sobre finanças e investimentos. No entanto, nem sempre entendemos como funciona a gerência de nossos recursos, o que gera confusão e dúvidas. Com o passar do tempo, cada vez mais estabelecimentos financeiros de grande porte estão oferecendo seus próprios programados de capacitação para seus funcionários. Em alguns casos, esse treinamento é requisito previsto pelas leis trabalhistas de vários estados.
Como funciona o Portal de Assinaturas Sicredi?
O Sicredi é uma cooperativa creditícia com mais de 6.000 unidades de atendimento em todo o país, oferecendo produtos e serviços para seus clientes. Além dos produtos financeiros, o portal de assinaturas oferece oportunidades sejam de investimento ou capacitação em setores aliados a atuação desses estabelecimento.
Tipos de Pacotes e Benefícios
Pacotes de Investimento
Oficialmente, a plataforma oferta vários pacotes de investimentos. Eles são projetados para atender aos diferentes necessidades e objetivos de investimento de seus clientes. Dentre eles estão o de educação, a casa, a formação de patrimônio e os relacionados a investimentos em empresas de médio e grande porte.
Bolsa de Valores e Seguros
Existem opções de alavancagem que permitem que os clientes invistam em negócios de tamanho menor, através de diferentes tipos de garantias, como em ações e ações preferenciais. Outras alternativas envolvem a imobilização de recursos, utilizando as linhas de crédito oferecidas pela cooperativa, e os seguros de vida e capital.
Capacitação e Treinamento
Os clientes também têm os benefícios de curso e treinamentos nos produtos de consumo, comerciais, de investimentos, para atuação em outros tipos de negócios, incluindo educação, gestão de estoque do lojista, marketing, treinamento em informática e bem como cursos básicos. Outro mais recorrente, é os cursos relacionados à certificação em áreas de consumo ativo e investimento, por uma melhor gestão de financeiramente.
Como Fazer o Cadastro?
Requisitos e Processo
Diante do aumento de usuários no portal, seguem alguns requisitos para fazer o cadastro no Portal: É necessário se cadastrar usando o cartão de Sicoob. Após a validação das informações, você pode acesar o portal para criar seu perfil de usuários. O Portal busca informações também do seu empréstimo SICREDI e cartões SIC- PREVER.
Informações Precisam Ser Verificadas Antecedendo O Cadastro.
Há algumas informações atuais adicionais que estão precisando ser verificadas prévia ao fechamento do cadastro, ou será que você quer mudar sua senha? Ela precisa ser única para você. Se não tiver um perfil por e-mail, é dito. Por esta razão, um ou outro caminho da verificação do e-mail precisa ser ajustado caso não seja corrigido existente pela plataforma geral do site.
Benefícios do Portal de Assinaturas Sicredi
Divulgação de Produtos E Serviços
Os benefícios do Portal de Assinaturas Sicredi são vários, mas uma coisa que destaca é a divulgação sobre serviços, benefícios e produtos ofertados de forma simples. O portal serve como uma referência, estando sempre informado sobre novidades e atualizações.
O Que Fazer Se Tiver Alguma Dúvida?
Perguntas Frequentes (FAQ)
Se você tiver alguma dúvida ou precisar de mais informação, basta acessar as Perguntas Frequentes (FAQ) e procurar seu problema na tabela de perguntas existente.
- Como fazer o cadastro para acessar o portal? O processo de cadastro inclui informações do seu cartão de Sicoob, após isso você poderá acessar o portal.
- Existe algum custo pelo cadastro no Portal de Assinaturas Sicredi?
Não há custos com o cadastro, no entanto, precisará já ter o seu cartão de empréstimos feito.
- Como incluir meu e-mail para alterações?
Tendo fechado sua conta, agora você pode acessar com seus dados de cadastro.
- Se precisar de atualização de minha conta? Se não se lembra que dados precisam ser alterados, você pode criar um usuário. Logo em seguida você poderá incluir seu e-mail.
Conclusão
O Portal de Assinaturas Sicredi serve como uma ferramenta poderosa para a comunicação entre o estabelecimento e os clientes. Com a atualização disponível nas Perguntas Frequentes (FAQ) você não será perdido.