Saber Tecnologias

Publicado em
Atualizado em

Qual é a quantidade de fases no jogo Candy Crush?


Neste artigo, vamos explorar uma das pergunta mais frequentes feitas pela comunidade de jogadores de Candy Crush: quantas fases existem no jogo? Analisamos a estrutura do jogo e as diferentes modalidades para entender melhor essa pergunta. Vamos descobrir isso juntos, confrontando evidências e dados para chegar a uma resposta precisa.

Quando começamos a jogar Candy Crush, podemos perceber que o jogo tem uma estrutura bem definida. Cada jogador começa em uma plataforma de nível com certos recursos marcados, como pontuação, moedas e ouro. Desta forma, percebemos que, de fato, as fases estão envolvidas nesse processo.

A Estrutura do Jogo

Candy Crush é um jogo de quebra-cabeça desenvolvido pela King Digital Entertainment em 2009. O jogo é um jogo de quebra-cabeça, como um jogo Match-Three, que consiste em criar cadeias de quatro ou mais elementos iguais para quebrar. Os níveis são sequenciais, onde cada nível tem certos objetivos e recompensas premadas. Além disso, o jogo é dividido em diferentes modalidades:

  • Modo Nível: Aqui, os jogadores desafiam cada nó com uma regra específica.
  • Modo Dinheiro: Os jogadores desafiam cada nível para ganhar toda a sua recompensa em moedas.
  • Tempo: Um estilo rápido onde os jogadores obtem apenas algumas tentativas antes de acabar.
  • Roda da Fé: Outras variações com diferentes estilos de jogabilidade

Então, de volta à pergunta inicial, nossa estrutura de nível e diferentes gamificações nos trazem ao quesito principal: quais seriam então conhecidas como "fases" no jogo?

Desenvolvimento da Estrutura por Fases

Identificando as Fases

O jogo possui um processo dinâmico de níveis sequenciais. Com isso, desde o tempo de inserção do jogador a se jogar, e chegar em pontos específicos em um mapa de jogabilidade, percebemos que a seqüencial (estrutura por nível) do jogo se repete após desbloqueá-lo adequadamente.

Por instantes sequenciais, sugerimos que as chamadas "Fases" são por esses lapsos e atualizações de estruturas sequenciais. Identificamos que as seções sequenciais ocorrem conforme apresentaremos, devidamente abordadas à seguir.

Análise das Fases

Conseqüentemente, a divisão por fases é apenas um número composto por vários níveis, sem apresentar desencadeadores de níveis após um nível, mas sim após desbloquear outro por jogabilidade finalizada/parcial, dando origem aos jogos mais recentes da franquia.

Recapitulando as Fases

  1. Fases 1 e 2: São onde o jogador se apresenta ativamente nos jogos. Ativavelmente jogamos no modo de normal.
  2. Fases 3 a X (onde x é o número não divulgado): Os jogos configuram uma variável temporária perfeitamente divulgada após apresentar alguns reais benefícios somente após superar as fases mais complicadas.

A pergunta tão cara à comunidade finalmente parece ter uma resposta aberta.

Conclusão

Desencadeador de etapas importantes da estrutura por níveis, compreender o que se denomina como "Fases" resultou mais que correto para este artigo. Portanto, esta pergunta tão carinhosa foi finalmente respondida e respeitosa. Uma estrutura por camadas parece ser a própria resposta.

Uma visão dos outros tópicos pode ser dada a seguir.

Perguntas Frequêntes:

  • O quão grande devemos esperar ficar os níveis do jogo?

A quantidade final dos níveis é equivalente à grande variável de jogos: conhecida perfeitamente por ter definidor nível durante sua utilização. Sendo assim, é muito provável que ela possa ficar variável.

  • O que se denotava como "Fases", no artigo de hoje?

"Se denotar" se configura como a resposta principal do nível, em conjunto também de níveis dentro dos níveis, que complica e também expande informações.

Referências


Autor: Saber Tecnologias

O Saber Tecnologias é um portal dedicado a explorar o universo da tecnologia de forma acessível, curiosa e informativa. Aqui, você encontra conteúdos sobre inovações, descobertas científicas, curiosidades tecnológicas e explicações simples sobre temas complexos do mundo digital. Nosso objetivo é tornar o conhecimento mais próximo do dia a dia das pessoas, despertando o interesse por tudo que envolve ciência, tecnologia e o futuro.